Capítulo 55 - Resumo de Dona Xepa

Capítulo de 09/10/2015 da novela Dona Xepa.

Publicidade
Comente

Meg fica furiosa com Vitor Hugo ao saber que ele traiu Isabela. Dorivaldo aconselha Esmeraldino a sair da vila. Matilda tenta armar plano para tirar Esmeraldino da vila.

Rosália desmaia e deixa todos preocupados. Édison mostra o exame de gravidez de Rosália para Benito e Xepa. Meg continua irritada com Vitor Hugo e diz que não irá dividir sua casa com Rosália.

Pérola descobre que a enfermeira se mudou de endereço. Cintia fica irritada ao saber que Rick pretende dar um golpe em Feliciano. Dafne vai até o escritório de Feliciano.

Benito e Xepa ficam felizes ao saber que Rosália está grávida. Graxinha se desentende com Robério. Feliciano oferece ajuda à Dafne em troca de uma noite de amor.

Esmeraldino pede dinheiro a Édison para pagar dívida com os bandidos. Matilda convoca reunião na vila para falar de Esmeraldino. Édison e Yasmin conversam sobre Rosália.

Édison diz a Xepa e Benito que Rosália não sabe quem é o pai da criança. Esmeraldino é pressionado pelos moradores da vila a parar de arranjar confusão. Benito fica decepcionado ao saber que Rosália se aproximou de propósito da família Pantaleão e que pode não ser o pai do bebê.

Lis se comove com o sofrimento de Vitor Hugo e o abraça. Xepa se emociona ao ver a situação de Rosália. Benito desabafa com Dorivaldo.

Pérola chora e se emociona ao lembrar de Isabela. Graxinha tenta incomodar Robério ao fazer bastante barulho em sua oficina. Matilda se preocupa ao ver Dafne triste.

Meg e François conversam sobre Rosália quando Xepa chega de surpresa. Rosália é ríspida com Esmeraldino e diz saber o que está fazendo em sua vida. Xepa procura Meg Pantaleão para pedir desculpas.

Meg conta toda a verdade sobre Rosália para Xepa. Chiara observa conversa em que François propõe acordo com Rosália. Benito diz a Rosália que a perdoa por suas mentiras e pergunta se ela ainda o quer em sua vida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!