Resumo de Escrava Mãe - Novela da Record
Escrava Mãe é uma novela que atualmente está em fase de produção pela emissora Record de televisão.
Tudo sobre Escrava Mãe
Escrava Mãe é uma novela que atualmente está em fase de produção pela emissora Record de televisão. A trama estava prevista para estrear na programação da emissora do bispo Edir Macedo ainda no mês de novembro deste ano, depois do encerramento da trama de Os Dez Mandamentos. Mas recentemente o canal decidiu prorrogar a novela para o ano de 2016.
A trama da novela será baseada no livro “A Escrava Isaura”, escrito por Bernardo Guimarães, e que foi publicado originalmente no ano de 1875, e que já teve uma adaptação feita pela Record no ano de 2004. A nova novela está sendo tratada como uma continuação da trama de 2004, que conseguiu garantir a vice-liderança para a emissora.
A história da novela vai mostrar a vida de uma bela africana que é abusada sexualmente dentro de um navio que estava trazendo ela como escrava para o Brasil. Ela acaba morrendo no caminho e o bebê é adotado por uma família, mas que logo também começa a tratar a criança como escrava.
Quando adulta, ela vai trabalhar em uma fazenda chamada Engenho do Sol, onde vai encontrar Miguel, português recém-chegado ao Brasil, por quem vai se apaixonar e com quem terá uma filha. Mas uma outra mulher, apaixonada pelo português, vai fazer de tudo para este romance acabar.
No elenco da novela estão: Thais Fersoza, Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Jussara Freire, Luiza Tomé, Bete Coelho, Cássio Scapin, Zezé Motta, Raphael Montagner, Nill Marcondes, Paulo Nigro, Roberta Gualda, Gabriela Moreyra, Milena Toscano, Adriana Londoño, Roger Gobeth, Mariza Marchetti, Karen Marinho, Neuza Borges, Luiz Guilherme, Adriana Lessa, Marcello Escorel, Rogério Brito, Sidney Santiago, Jayme Periard, Lidi Lisboa, Junno Andrade, Julio Levy, Débora Gomez, Robertha Portella, César Pezzuoli, Henri Pagnocelli, Marcelo Batista, Saulo Meneghetti, Manuela Duarte, Elina de Souza, Antonio Petrin, Graça de Andrade, Ivan de Almeida e Nayara Justino.
Comentários (0) Postar um Comentário