Capítulo de 10/05/2012 da novela Máscaras.
Décio mostra a Otávio a sua mensagem de despedida na internet. Otávio ameaça denunciar Décio como assassino. Décio aconselha Otávio a não atender o telefonema de Manuela para não levantar suspeitas.
Marco Antonio pergunta a Régis e Mirella por que adiaram o casamento. Régis convida Marco Antonio para o casamento no Rio. Marco Antonio pede a Mirella que não se case.
Flávia diz a Valéria que não gostaria de desembarcar do navio. Flávia afirma que voltará a se encontrar com Mário no Rio. Geraldine e Cláudia especulam sobre Mário.
Otávio diz a Décio que gosta do jogo de ver a reação das pessoas após saberem de sua morte. Otávio telefona para Manuela. Pensando se tratar de Martim, Manuela o acusa de ter deixado Otávio morrer.
Big Blond fala para Fausto mandar um carro seguir Eliza. Big Blond dá ordens para que atire em Eliza e Otávio se dormirem juntos. Décio aconselha Otávio a não prosseguir com a troca de identidade.
Otávio afirma que precisa falar com o chefe de Eliza para saber sobre o sequestro de Maria. Décio diz a Otávio que passará um tempo no Rio. Décio sofre ao lembrar de Maria confusa se entregando a ele.
O capanga de Big Blond segue Eliza até a pousada de Otávio. Eliza fala para Otávio que as despesas da pousada foram pagas pela sua empresa. Manuela vê Caio e Luciana sendo recebidos por Eneida no desembarque.
As mulheres da távola se perguntam onde estão as cinzas de Sônia. Geraldine entra em transe e promete a Sônia que farão uma bela homenagem a ela. Geraldine fala para Luma enxergar Edu como mais do que um reprodutor.
Eliza diz a Otávio que gostaria de reencontrar Manuela. Eliza descobre sobre a “morte” de Otávio e afirma ter visto um carro preto próximo à clínica. Eliza pesquisa sobre Martim Salles na internet.
Eneida fala para Caio sobre o projeto de construir o maior navio de passageiros do mundo. Otávio chama a atenção de Eliza para o carro que os segue. Eliza conta para Otávio que seu chefe quer casar com ela.
Otávio e Eliza param o carro e seu perseguidor segue em frente. Eliza aponta a arma para Otávio. Zezé e Zezé brigam com a empregada Calpúrnia por ter deixado seus dezessete cachorros recolhidos da rua fugirem de casa.
Zezé e Zezé mimam a sua aranha de estimação Izildinha. Otávio diz a Eliza que não está gostando da situação. Eliza dá a arma para Otávio e para o carro em uma estrada de terra.
Eliza e Otávio se beijam. Eliza fala para Otávio digitar o nome Otávio Benaro em um site de buscas.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário