Manuela diz a Décio que não acredita na morte de Martim - Resumo de Máscaras

Capítulo de 23/05/2012 da novela Máscaras.

Publicidade
Comente

Jairo acha graça no comportamento do casal Zezé e sugere um jogo envolvendo o filho imaginário. Flávia não gosta da presença de Marina na casa de Valéria. Manuela diz a Décio que não acredita na morte de Martim.

Décio aconselha Otávio a desistir de assumir a identidade de Martim sob o risco de ser desmascarado. Otávio mostra a carta de Maria para Décio e afirma que ela amava mais o irmão. Pescadores encontram Martim desmaiado na praia.

Gabriel não entende a referência do casal Zezé ao filho imaginário. Flávia discute com Geraldine e se ressente por Valéria ter ficado do lado de Marina. Caio e Manuela combinam de se encontrarem após o jantar.

Flávia ameaça ir embora, mas desiste quando Mário chega. Olívia insiste em ficar próxima ao telefone aguardando uma ligação de Martim. Martim é examinado pelo Doutor Chen.

Otávio confessa a Décio querer esquecer que falhou com Maria e afirma que Otávio Benaro está morto. Décio diz a Otávio que ele está usando a máscara de um morto. Big Blond se irrita com Eliza por rejeitá-lo e quebra o telefone celular.

Gabriel fala para Jairo que está desempregado porque é exigente. Eneida vai ao jantar na casa de Valéria e diz a Caio que ele estava cantando Manuela. Valéria fala para Gino que gostaria de apresentá-lo como cantor aos convidados.

Otávio pede que Big Blond lhe dê informações sobre Maria antes de assinar os documentos. Big Blond afirma que Maria está viva e Otávio exige provas. Otávio assina os documentos e acusa Big Blond de estar blefando.

Big Blond diz não conseguir falar com Dallas porque sua ligação não é reconhecida. Big Blond conta para Eliza que Maria está dopada e confusa por causa do filho. O líder da gangue lembra Eliza que ela deverá matar Martim.

Caio aceita ceder um iate para prestar homenagem a Sônia. Eliza constata que Big Blond está dormindo e vai a suíte de Otávio. Eliza pede que Otávio fuja com ela.

Big Blond ordena que eles sejam caçados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!