Num assume que quis prejudicar Apuki e deixa Zelofeade assustado com a tamanha coragem. - Resumo de Os Dez Mandamentos

Capítulo de 13/09/2017 da novela Os Dez Mandamentos.

Publicidade
Comente

Num se recusa a pedir perdão e Apuki avança para apunhalá-lo. Num desaba com o punhal no peito e Zelofeade corre para socorrê-lo.

Eliseba vai até a casa de Judite pedir desculpas por ter sido grosseira. Judite se emociona, contando que Apuki a odeia e é consolada.

Seti formaliza o compromisso de casamento entre Ramsés e Maya. Frustrada, Yunet tenta disfarçar o descontentamento.

Nefertari percebe e se aproxima preocupada. Yunet afirma que era ela quem deveria estar no lugar de Maya, alertando que um dia Moisés irá abandoná-la.

Nefertari fica abalada ao ouvir as palavras da mãe. Zelofeade e Eldade chegam à vila carregando Num.

Arão questiona se Anrão se envolveu com outras mulheres durante os anos afastados da família. O pai responde que a fidelidade a Joquebede o fortaleceu a reencontrá-la, deixando o filho comovido.

Maya e Ramsés trocam votos de noivado. Moisés percebe a tristeza de Nefertari após discutir com Yunet e a acaricia.

Siamon promete a Seti que o território comandado por ele apoiará plenamente o reinado de Ramsés. Amália e Miriã ficam em pânico ao verem Num ferido.

As crianças avisam Joquebede que Num está machucado. Apuki reconhece que Eliseba é mulher de Arão e ameaça chicoteá-la caso não vá embora.

Eliseba corre desesperada, enquanto Judite a observa horrorizada. Debilitado, Num chama por Arão e Zelofeade sai apressado para encontrá-lo.

Ramsés apresenta Maya para Moisés e Nefertari. Maya e Nefertari analisam discretamente uma a outra.

Henutmire fica feliz ao ver os casais reunidos, ao mesmo tempo em que Yunet disfarça o ódio. Eldade deixa as crianças com Abigail para não preocupá-las.

Gahiji e Leila arrumam a cozinha após o fim da festa. Uri conta para Hur que Disebek sentiu ciúmes ao vê-lo ao lado de Henutmire.

Num pede que Joquebede cuide de Amália, pois sente que não irá sobreviver. Arão e Anrão abandonam a obra do palácio para irem atrás de Num.

Moisés e Ramsés riem da possibilidade de se casarem no mesmo dia. Tuya pede que Nefertari, Nayla e Henutmire levem Maya aos aposentos dela.

Paser, Siamon e Seti fazem ritual de oferendas e rezam para o deus Amon. Simut avisa Karoma que irá presenteá-la com um creme.

Seti elogia a festa de noivado organizada por Tuya e a chama para dormirem juntos. Arão se emociona ao encontrar Num.

Maya e Nefertari combinam de jogar Senet após descobrirem o gosto em comum. Nayla provoca Yunet dizendo que Nefertari perdeu Ramsés para Maya, deixando-a irritada.

Henutmire cobra explicações de Disebek ao vê-lo flertando com Anippe. Arão agradece Num por salvá-lo de Apuki e pede perdão.

Num pede que Arão vá morar na casa dele com Eliseba e os filhos para cuidar de Amália. Num se despede de Amália e morre.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!