Capítulo de 18/11/2021 da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.
Irma e César ficam indignados ao ver que ele é o advogado que colaborou para que perdessem o direito à herança de Sócrates. Cléo defende Carvalho.
César diz para Irma que ela não soube ter filhas. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni entram no corredor das celas e procuram por Maria.
Ana Luz e Mariana se revoltam contra Júlia e ela mira a arma na direção de Maria. Júlia prepara-se para atirar, quando Samira abre os olhos e grita.
Samira diz que descobriu o que é o amor e avisa que Júlia irá pagar por tudo o que fez. Júlia dispara mais um tiro contra Samira e ela cai no chão.
Ela avisa que Samira irá assistir a morte da irmã e atira contra Maria. Maria desvia do tiro e avisa que seus poderes voltaram.
Zaira tenta acalmar Melquior, quando vê um grupo de reptilianos surgir por trás dela. Melquior grita para Zaira, mas os reptilianos atiram e ela é atingida.
Zaira cai nos braços de Melquior. Ângela, Vavá, Tati e Clara se assustam ao saber da chegada da bomba.
Érica tenta acalmá-los. Ferraz, Cláudia e Miguel trocam tiros com os vampiros.
Miguel e Cláudia são cercados por um grupo de vampiros. Lino e Bianca ouvem a sirene da polícia e fogem.
Tarso abraça Sandra, que chora. Gór diz a Metamorfo que sente falta de Juno e Lúcio.
Ela diz que precisa ficar grávida para preencher o vazio que ficou nela. Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela.
Danilo se sente pressionado por Bené e discute com ele. Ele diz que não vai viajar, mas se arrepende.
Ferraz avisa que irá ajudar Cláudia e Miguel e atira contra os vampiros. Um dos disparos atinge Miguel e Cláudia o ampara.
Cláudia manda alguém chamar uma ambulância, mas Miguel diz que não vai dar tempo. Miguel diz para Cláudia avisar a Nati que ela foi a mulher de sua vida.
Miguel morre. Sandra decide vender a casa e se mudar de São Paulo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário