Carlão diz para Patrícia que gravidez de Dorotéia está em risco e que eles precisam dar um tempo - Resumo de Pecado Mortal

Capítulo de 15/05/2014 da novela Pecado Mortal.

Publicidade
Comente

Picasso não permite que Laura faça o velório de Bernardo na Fazendinha, causando discórdia com os moradores do morro. Laura resiste e Picasso pede para que Monet a leve para delegacia. Valença chega e obriga Picasso a permitir o velório, deixando-o irritado.

Carlão diz para Patrícia que gravidez de Dorotéia está em risco e que eles precisam dar um tempo. Patrícia não se conforma em ter que ficar distante de Carlão novamente e diz que não irá viver sem ele. Otávio revira uma das caixas escondidas por Dorotéia e acha brinquedos sem suspeitar dos baús com cocaína.

Laura chora e diz para Teresa que Bernardo ainda tinha esperanças que eles ficassem juntos. Picasso se droga e provoca Patrícia por telefone, deixando-a assustada. Carlão confessa para Otávio que continuará a se encontrar às escondidas com Patrícia até o fim da gravidez de Dorotéia.

Otávio diz para Carlão que onda de assaltos foi noticiada em jornal e Carlão comemora. Ele dá declaração aos jornais culpando a polícia pelos assaltos, pressionando Valença. Carlão discute com Valença e o acusa na frente da câmera de ser comparsa de Picasso.

Carlão diz que só deixará de concorrer à vaga de senador se recuperar o morro, deixando clara sua proposta. Valença enrola Picasso e propõe que ele deixe comando do morro para assumir posto de delegado em outra cidade. Picasso fica irritado e diz que não deixará morro do Pinguim, ameaçando entregar crimes do secretário.

Jurandir chora e se lamenta para Das Dores por conta do seu carro roubado. Starsky avisa que carro foi encontrado e Das Dores desconfia que algo estranho esteja acontecendo. Carlão e Patrícia marcam encontro escondido na boate.

Dorotéia desconfia do encontro e fica furiosa. Ela vai atrás de Picasso e diz que pode ajudá-lo a destruir Carlão. Picasso desconfia e Dorotéia lhe dá um beijo.

Fotógrafo flagra Patrícia e Carlão juntos e bate foto. Valença diz a Carlão que não pode colocá-lo de volta no comando do morro. Carlão suspeita que Picasso tenha impedido acordo e descobre que ele chantageou o secretário usando provas de um crime.

Carlão decide pedir a ajuda de Helena para descobrir o crime pelo qual o secretário está sendo chantageado. Picasso vai atrás de Silvinha e tenta violentá-la de novo, mas é impedido por Starsky. Helena, Carlão e Otávio descobrem que Valença pode ser culpado por matar sua secretária e amante.

Carlão fica contente ao descobrir que está em primeiro nas pesquisas das eleições para senador. Carlão diz para Dorotéia que sabe que pode confiar nela, fazendo-a se sentir culpada. Otávio anuncia que haverá uma reportagem especial sobre Carlão e todos param para assistir.

A repórter anuncia que irá mostrar o lado negro do candidato a senador, deixando Carlão apreensivo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!