Bruno vai a LOmertà e pergunta a Rudi se ele já marcou o encontro com Tony - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 18/11/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Bruno vai a LOmertà e pergunta a Rudi se ele já marcou o encontro com Tony. Bruno afirma a Rudi que se ele não entregar o irmão vai virar seu inimigo. Orlando, João e Mimi choram muito.

O delegado Antunes analisa o corpo de Wagner. Lígia afirma a Tony que o ama muito e ressalta que ele terá que escolher entre ela e Fernanda. Lígia e Tony se amam como se fosse a última vez.

Rudi garante a Bruno que vai entregar Tony para salvar o resto da família. Renato e Felício analisam o quarto da vítima. Felício acha um papel em que está escrito:

"Dívida de Rodrigo. Total: 15 mil".

Rodrigo fica atônito ao saber do assassinato de Wagner. Renato pede para Rodrigo explicar a dívida que ele tinha com Wagner. Téo, Paulo e Tony tentam decifrar o mistério das mortes.

Tony afirma a Téo e a Paulo que vai atacar Bruno mexendo nas contas dele no exterior. Ele marca um encontro com Armando. Bruno manda Baruel publicar uma matéria sobre a série de crimes, esclarecendo que ele não é o Guri.

Rodrigo confessa a Renato que tirou dinheiro do caixa do hotel para pagar a faculdade e Wagner o obrigou a devolver. Lurdes chora ao saber da morte de Wagner. Bruno ouve a conversa entre Tony e Armando e manda Khalid matar o ex-sogro.

Teresa volta para o Brasil depois de saber da morte de Freda. Dulce dá dinheiro a Nina e diz a ela que Pedro precisa voltar para São Paulo, pois está sendo acusado de matar dois policiais. Rudi liga para Tony e diz a ele que descobriu onde Bruno guarda suas armas.

Tony conta a Caló que Rudi está arrependido e vai ajudá-lo a agir contra Bruno. Caló fica desconfiado. Rudi se arrepende de ter entregado Tony para Bruno.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!