Lígia pergunta a Bruno se poderia marcar uma entrevista com ele para a Grafos - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 21/12/2009 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Pavão atira contra o carro de Laila. Bruno manda Laila parar, pois sabe para onde Pavão vai levar Fernanda. Bruno liga para Zé Formoso e afirma que pode ajudá-lo a acabar com o Pavão.

Fernanda está insegura, pois Bruno conhece a fortaleza. O carro de Laila para a certa distância da entrada da fortaleza, em um local escondido. A van de Zé Formoso encosta atrás do carro de Laila.

Ela liga para Bruno e diz que o rival de Pavão trouxe 20 homens. Bruno fala para Laila destruir tudo o que houver na fortaleza e só deixar o carro alegórico mais bonito para Pavão desfilar morto como Pavãozinho. Ton-Ton avisa a Pavão que Laila chamou Zé Formoso para dar um reforço.

Bruno chama Pavão para passar para o lado dele. Pavão recusa. O samba está no auge, quando Zé Formoso faz sinal de comando e pistoleiros despejam rajadas de metralhadora nos três seguranças e atiram para cima.

Pavão explode em dor e fúria, quando Ton-Ton conta que a escola de samba está destruída. Tony manda Khalid entrar em contato com Laila, mas ela não atende o celular. Zé Formoso atira e homens que defendem a fortaleza morrem.

Fernanda liga para Bruno e diz que volta para casa se ele parar o tiroteio. Bruno manda Laila parar e avisa que Fernanda vai sair. Pavão, Fernanda, Ton-Ton e os homens caminham rapidamente.

O carro de Pavão sai com tudo da fortaleza. Zé Formoso comemora, pois, conforme o combinado com Bruno, agora a fortaleza é dele. Tony diz a Fernanda para pedir a Pavão para levá-la para o bunker.

Gigi desperta assustada e vê Rudi no chão. Sobre a mesa de centro, há uma garrafa de uísque quase vazia e restos de drogas. Gigi chama Rudi de coitado, ele a empurra com força e ela cai.

Rudi diz a Caló que precisa de 500 mil dólares para não morrer. Ele afirma ao pai que se ele não arranjar o dinheiro será denunciado. Ao se defender, Rudi dá um empurrão em Caló, que cai, gritando.

Caló fala para Nícia que Rudi não fez nada. Rafael conta a Maura que acertou tudo no cemitério. Dulce não vai para o velório, mas pede para dizerem para Armando que ele a matou todos os dias de sua vida.

Dulce surta. Fernanda, Pavão e Ton-Ton chegam à clínica. Fernanda pergunta a Tony por que ele marcou com ela na clínica.

Lígia pergunta a Bruno se poderia marcar uma entrevista com ele para a Grafos. Ele pede para ela procurá-lo mais tarde no Diana. Bruno olha para Lígia e fala que sabe que ela está à procura de Tony.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!