A mando de Bruno, Baruel procura Laila no hotel - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 06/01/2010 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

A mando de Bruno, Baruel procura Laila no hotel. Ele a encontra. Fernanda fala para Tony que morre de ciúmes de Lígia.

Baruel leva Laila para o bunker e ela é atendida por um médico, que diz que o tiro foi de raspão. Bruno entende que o tiro foi forjado, afinal Khalid atira muito bem. Laila conta o que aconteceu, mas Bruno diz que não acredita e avisa que ela vai ficar no bunker por mais algum tempo.

Laila se desespera com a ideia de ser uma prisioneira. Sérgio e Baruel assistem ao vídeo que incrimina Tony pelo assassinato de Jorge. Depois assistem a um vídeo em que Tony negocia a troca de armas por drogas com Camilo.

Bruno diz a Baruel que quer capa incriminando Tony na Grafos. Gigi e Nícia aconselham Lígia a deixar Tony já que ele não dá notícias. A fim de descobrir onde está Fernanda, Bruno manda Rudi ligar para Tony.

Baruel mostra vídeo de Tony negociando com Camilo à Lígia e diz que recebeu a notícia de que Tony é um agente da DEA infiltrado no Brasil. Lígia explica a Baruel que eles precisam coletar mais informações. Baruel dá ordens para ela preparar a edição e garante que as provas contra Tony vão chegar na hora certa.

Lígia vê sangue na calça de Baruel e pergunta o que houve. Ele mente que ajudou a socorrer um motoqueiro num acidente. Lígia sabe que ele está mentindo.

Rudi dá seu anel de platina e diamante e seu relógio dourado em troca de drogas. Pressionado por Bruno, Rudi liga para Tony e conta que precisa pagar uma dívida, senão vai morrer. Os dois marcam no apartamento de Téo.

Tony acha estranho e revela a Fernanda que essa pode ser mais uma armadilha. Bruno dá ordens para três seguranças seguirem Tony e para outro levar Rudi para o bunker. Rafael visita Maura, mas ela não lhe dá atenção, pois está amargurada com os últimos acontecimentos.

César explica a Bruno que eles precisam de provas para incriminar Tony. Téo explica a Tony que a DEA não pode assumir que ele estava agindo no Brasil como clandestino. Bruno analisa um rifle.

Antônia fala para Rafael que deixou suas roupas no hotel para que ele vá ao Rio levar todas pessoalmente. Atirador monta o rifle com mira a laser diante do prédio do Téo. Lígia vai ao apartamento do Téo e diz a Tony que eles precisam conversar.

Lígia fala para Tony que ele tem agido como se ela não existisse. Téo entra correndo na sala e puxa Lígia. Tony vê o ponto de luz vermelha (laser) que o alcança.

Um tiro acerta o acerta no peito.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!