Capítulo de 18/02/2010 da novela Poder Paralelo.
Lígia e Eduardo chegam a São Paulo. Fernanda conta a história do filme que vai gravar a Tony. Tony não acredita muito no que Fernanda diz.
Fernanda confessa que, ao contrário dela, Sarita é uma boa reprodutora. Lígia liga pra Tony. Fernanda vai embora.
Tony fala pra Rudi que a barriga da Fernanda não é postiça. Artur agradece a Pedro. Nina acorda, não vê Pedrinho no berço e fica desesperada.
Ela sai do quarto correndo e vê o filho com Pedro na sala. Nina conta a Pedro que está tendo muitos pesadelos. Ele tenta acalmá-la e afirma que ela vai ser absolvida.
Tony diz a Rudi que vai ver a filmagem para saber se Fernanda está ou não grávida de verdade. Rudi fala pra Tony que quer se livrar do Bruno. Dog e Bebel tentam convencer Luísa a dar uma chance para Artur.
Luísa fala pra Bebel dizer para Artur que a vaga não está mais disponível. Artur fica revoltado e sem esperanças quando Bebel o dispensa. Tony vai ao set de filmagem onde Fernanda está gravando seu novo filme.
Fernanda se espanta ao ver Tony. Tony diz a Fernanda que não faz sentido ela carregar uma barriga postiça o tempo todo. Ela afirma que faz isso pela personagem.
Ela diz que não o ama mais e garante que não existe filho nenhum em sua barriga. Juliana e Gustavo fazem festa ao reencontrarem Eduardo. Nícia e Domi ficam emocionados ao se encontrarem.
Lígia conta a Nícia, que na Itália, havia um entendimento perfeito entre ela e Tony. Nícia e Domi abraçam-se e beijam-se apaixonados. Paulo fala pra Tony que a troca foi feita rapidamente e que Scott já deve estar em Washington.
Tony explica a Lígia que foi obrigado a aceitar um trabalho de espionagem. Lígia fica angustiada quando Tony fala que eles terão que passar uns tempos no Brasil. Rafael aconselha Maura a fazer um novo exame de DNA, já que ela não confia em Bruno.
Ela afirma que precisa conversar com o Pedro sobre isso. Bruno diz a Lucas e Sérgio que eles vão invadir a chácara para mostrar para Tony que o lugar dele é na Itália. Téo e Gigi chegam à chácara.
A mando de Bruno, Sílvio vigia a chácara. Tony chega e Sílvio passa uma informação pelo celular. Bruno manda Lucas e Sérgio passarem no depósito e pegarem muitas armas e munições.
Tony chega à chácara e diz que trouxe uma pessoa para o jantar. Rudi aparece e Gigi e Caló ficam tensos. Tony conta a Caló e Gigi queRudi está se tratando.
Rudi assume que fez muitas besteiras e pede perdão. Caló e Rudi abraçam-se. Gigi fica emocionada.
Lucas, Sérgio, Sílvio e dez homens movimentam-se pelo mato, próximo à chácara. Dentro da chácara, os Castellamare brindam. Todos estão sentados à mesa, quando ouvem uma explosão.
Ouvem-se gritos dos seguranças e rajada de metralhadoras. Uma granada atinge a janela. Todos se desesperam.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário