Capítulo de 17/09/2015 da novela Prova de Amor.
Um homem de óculos escuros, encostado a uma moto, vê Clarice na janela de Daniel e começa a falar ao telemóvel. Gabriel e Rafael saem de casa e vêem que o homem ainda lá está. Gerião liga a Lopo e avisa-o que Aranha, um outro amigo deles, viu que Clarice dormiu em casa de Daniel.
Lopo fica furioso e pede-lhes para ficarem de olho em Clarice. Bira dá o endereço da casa de Elza ao Velho Gui. Elza e Pestana saem para o mercado.
Joãozinho diz a Nininha e a Tita que vai fugir. Daniel e Rafael saem com o carro novo e vão procurar uma quinta, para comprar. Joãozinho foge.
Nininha e Tita choram. Diana e Júlio vão a um bar para prender em flagrante ums traficantes. Disfarçam que são namorados para os traficantes não desconfiarem.
Júlio beija Diana. Clarice e Gabriel vão à polícia e falam com Telma. Eles contam que suspeitam que Lopo é um bandido e contam sobre a ligação do sequestrador de Nininha.
Telma diz que vai investigar o caso em sigilo. O Velho Gui vai a casa de Elza e fala com uma vizinha. A vizinha conta que Elza bate nas crianças.
O Velho Gui entra em casa e vê Tita e Nininha. Beatriz liga para Clarice e avisa que deixaram um envelope com uma madeixa de cabelo de Nininha em casa de Vítor. Elza e Pestana chegam do mercado.
Nininha, Tita e o Velho Gui escondem-se. Elza e Pestana procuram as crianças no quarto. Gui e Nininha conseguem sair de casa e escondem-se no quintal.
Clarice vai a casa de Lopo e pede para ver o cabelo de Nininha. Lopo diz que só lhe vai mostrar a madeixa se ela lhe der um beijo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário