Capítulo de 27/11/2015 da novela Prova de Amor.
Inocência pede a Alice para contar o seu segredo. Joana entrega a Chicão as anotações que fez depois do sequestro de Joãozinho. Chicão diz que Inocência realmente precisa depôr.
Clarice diz a Júlio e a Diana que vai sózinha ao encontro com Lopo. Lopo, Gerião e Murilo descobrem uma escuta montada por Telma. Vitor tenta seduzir Eduarda e Adelaide, a enfermeira.
Clarice chega ao quiosque com Rafa e Gabi. Raquel chega a chorar ao quiosque e diz que não pode mais morar em casa de Teresa. Clarice oferece asua casa a Raquel durante um tempo.
Velho Gui explica à vó Zita que precisa casar-se para conseguir a guarda de Nininha e de Zézinho. Vó Zita diz ao Velho Gui que antes de casar, quer namorar. Jonas irrita-se com Lúcia porque ela insiste para que Lopo pague a pensão para o filho.
Alexandre conta a Eleonora que teve uma infância humilde. Janice diz a Alexandre que vai para a terapia com o Dr. Marco.
Daniel está perdido na mata, mas encontra uma casa abandonada e Pergunta à dona do lugar se pode usar o telefone. Janice conversa com o Dr. Marco sobre o seu amor por Daniel.
Marco pede a Janice para falar do pai, que saiu de casa sem se despedir de ninguém. Vitor tenta agarrar Eduarda. Pati entra no quarto na altura.
Pestana diz a Elza que se ela for para São Paulo, vai entregá-la a polícia. Dudu pensa em deitar fogo aos vestidos de Elza para que os bombeiros venham salvá-los. Joana diz a Inocência que ela vai ter de depor na esquadra.
Inocência chora. Daniel consegue ligar para Teresa e avisar que está bem. Hélio aproveita o momento e pede Teresa em casamento novamente.
Num impulso, Teresa aceita. Clarice vai ao encontro de Lopo. Rafa e Gabi ficam escondidos próximos do local do encontro.
Lopo tenta agarrar Clarice, mas Rafa e Gabi impedem.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário