Capítulo de 18/12/2015 da novela Prova de Amor.
Diana aposta que Telma está na favela de Miro. Gui está na portaria do prédio de Eduarda. Joana diz que vai descer.
Alice pede a Joana para esperar mais um pouco. Chicão diz a Bira que ele tem de dizer onde está Daniel Avelar. Daniel explica a Clarice a situação de Bira.
Lopo diz a Gerião que enquanto não encontrar Daniel, vai dar "um trato" em Pati e Vitor. Rafa diz que quer casar na praia. Hélio e Cadu fazem uma cena de ciúmes com Teresa.
Teresa e Hélio saem. Cadu fica mal e diz a Gabi e Rafa que ainda ama Teresa. Marco dá alta a Vitor.
Vitor diz a Beatriz que vai expulsar Lopo de casa. Beatriz convida Vitor para passar um tempo em sua casa. Raquel lê trechos de Nietzche para Janice.
Alexandre e Eleonora dizem a Padilha e Maríliada da inexistência do orfanato de Nininha. Zezinho pergunta a Alexandre se o juiz não quer adoptá-lo. Jonas leva Lúcia para o quarto, em casa do Velho Gui.
Alice conta a Gui que ele tem uma filha, Joana. Gui fica emocionado com a notícia. Felipe quer dormir em casa de Joana, mas ela prefere ficar sozinha.
Elza sai com Carvalho. Pestana fica revoltado. Ele diz às crianças que se Elza ficar com Carvalho, vai denunciá-la para a polícia.
Beatriz chega com Vitor a casa dela. Teresa janta com Hélio. Ele tem uma crise de ciúmes por causa de Cadu.
Estela, advogada, chega para defender Bira. Estela diz a Chicão que Bira deve ser liberado. Bira é liberado depois de o hospital enviar um fax com o calibre da arma retirada a Durão.
Diana está desconfiada que Telma foi sequestrada como retaliação de prisão de Miro. Teresa chega a casa e encontra Cadu. Ele agarra Teresa e dá-lhe um beijo.
Teresa irrita-se e dá uma bofetada em Cadu. Elza diz a Carvalho que precisa sair de casa porque corre o risco de ser presa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário