Capítulo de 20/01/2016 da novela Prova de Amor.
Daniel luta com Monstrão e grita por socorro. Daniel bate em Monstrão e ele larga o estilete. Júlio prepara a arma e esconde-se em casa de Diana.
Diana chega a casa com Casca. Ele tenta agarrá-la, mas Diana diz que precisa ir à casa de banho. Casca pede a Diana para fazer um strip-tease.
Diana diz que tudo tem um preço e pede para ele lhe contar a história dos nove riscos. Casca começa a contar a história. Elza está a chorar e Carvalho despede-se.
Casca conta que matou o casal em Pernambuco (os pais de Diana). Diana não consegue falar e disfarça as lágrimas. Diana diz a Casca que tem nojo dele.
Ela diz que é a filha do casal que ele matou. Diana tenta pegar na arma, mas Casca pega nas algemas que estavam na cabeceira. Diana luta com Casca.
Ela consegue dar-lhe uma joelhada. Júlio aparece, já de arma em punho. Diana coloca as algemas em Casca-Grossa.
Diana avisa Casca que gravou a confissão dele. Casca começa a chorar. Pati e Rafa conversam sobre o ataque de Lopo.
Daniel recebe a visita de Estela, que o coloca a par do andamento do processo. Daniel conta a Estela que sofreu um atentado na prisão. Estela conta a Daniel que Lopo tentou matar Pati.
Ela tem a certeza que Lopo vai ser preso. Raquel conta a Janice, Clarice e Beatriz sobre a oferta de Gerião. Ela explica que Gerião está disposto a depor contra Lopo.
Clarice acha que Gerião pode ser a testemunha perfeita para provar que Daniel é inocente. Lopo chega a casa de Elza, em Angra. Lopo diz a Elza que está a fugir da polícia.
Elza conta a Lopo que um dos gémeos fugiu. Lopo põe Nininha no colo e conta-lhe que foi ele que a roubou de Clarice. Joãozinho tenta pedir boleia.
Hélio decide não demitir Marco. Cadu diz a Teresa que terá de ir para Florianópolis, mas voltará rápido.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário