Capítulo de 15/02/2016 da novela Prova de Amor.
Gerião começa o seu depoimento e fala sobre o dia do assassinato de Saturgildo. Ele diz que Lopo arranjou tudo para incriminar Daniel. Ricardo diz a Joana que Dudu sabe ler e escrever e ele é um ignorante.
Gibi diz a Felipe que Lopo planeou a sua fuga para depois do julgamento de Daniel. Felipe diz a Gibi que eles têm de avisar os guardas. Gibi diz que é impossível.
Júlio e Diana estão perto do Fórum. De repente, Júlio vê um miúdo que rouba a mala de uma senhora. Ele sai a correr.Diana vira-se e dá de caras com Miro.
Ela é obrigada a entrar no carro de Miro. Júlio olha para trás e vê que Diana foi sequestrada. Ele manda parar um táxi e vai atrás do carro de Miro.
Diana, no carro de Miro, sente as contracções do parto. Miro percebe que está a ser seguido. O taxi de Padilha, com Júlio, persegue o carro de Miro.
Alexandre recebe o casal que quer devolver a criança adoptada. Pedro, o filho adoptivo do casal, chora. Alexandre tenta consolá-lo.
Ele diz a Eleonora que está com vontade de adoptar Pedrinho. Júlio liga para Luísa e avisa -a que Diana foi sequestrada por Miro. Miro aponta uma arma à cabeça de Diana, que continua com contracções.
Pati está com Marisa e Vitor no hospital. Pati tem um mau pressentimento. O juiz convoca Lopo para depôr.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário