Capítulo de 05/04/2011 da novela Rebelde.
Pilar está confiante ao lado do pai enquanto os rebeldes olham pasmos. Diego diz a Jonas que tudo foi uma brincadeira. Alice diz que tudo foi ideia dela e os rebeldes ficam surpresos com a reação dela.
Pedro desmente Alice e diz que tudo não passou de um erro. Eva convida Franco para viajar. Ele desconversa e a convence a ficar.
Eva vai embora da casa de Franco, que respira aliviado. Diego e Tomás convencem Jonas de que Carla foi pega de surpresa na história do beijo. Vicente diz que Carla não será mais expulsa, mas que Pedro sim.
Os rebeldes protestam a situação. Pingo conta à Teresa que ajudou os rebeldes na armação. Vicente convence Jonas a pensar mais um pouco sobre a expulsão de Pedro.
Ofélia assina um documento passando dinheiro de Tomás para sua conta. Luli aconselha Eva a não sufocar Franco e ela ignora a situação. Diego pede para Pedro dar uma aula de violão.
Alice dá uma bronca em Roberta por ela não ter beijado Diego. Roberta diz a Alice que Pedro só tem olhos para ela e ela afirma que não. Diego comenta com Pedro que Roberta não quis beijá-lo nem para salvá-lo.
Alice diz à Roberta que ela só não beijou Diego porque sente algo por ele. Roberta revela que cresceu vendo sua mãe se dar mal no amor. Pedro e Diego ameaçam brigar e acabam se abraçando.
Alice fica chateada com a situação. Roberta faz carinho em Alice. Becky pede a ajuda de Cilene para cozinhar em agradecimento a Vicente.
Carla agradece Tomás por tê-la defendido. Carla acha que Tomas só a beijou por obrigação e o deixa confuso. Eva é chamada para dar uma declaração sobre seu romance com Franco.
Débora diz a Silvia que encontrou seu pretendente rico e que agora elas vão sair da miséria. Alice tenta animar Pedro. Pedro diz a Alice que o beijo não era pra ter acontecido e ela fica brava.
Pilar conversa com Vitória e esbanja felicidade por achar que Pedro será expulso. Cilene diz a Genaro que ele está com saudades de Teresa, mas ele nega. Vicente tenta convencer Jonas a não expulsar Pedro, mas não o diretor não muda de ideia.
Artur convence Jonas a expulsar Pedro e liga para mãe dele. Beth recebe a ligação e fica preocupada. Pedro começa a arrumar suas coisas e Vicente o manda esperar.
Jonas interrompe a aula de Vicente para anunciar a expulsão de Pedro. Todos ficam chateados, menos Pilar, que aplaude a atitude de seu pai. Roberta, indignada, ameaça contar à imprensa sobre a injustiça, sem sucesso.
Roberta puxa Diego e dá um beijo nele. Tomás e Carla, Márcia e Téo, e vários outros casais também se beijam. Pilar fica com nojo da situação e fala com João, que a agarra e lhe dá um beijo, mesmo sob protestos. Jonas manda todo mundo parar.
Pedro e Alice são os únicos que não se beijam e ficam só observando. Jonas tenta afastar os casais sem sucesso. Jonas vê que não tem mais jeito e não pode expulsar todos os alunos.
Pilar briga com João pelo beijo. João diz que não ia perder a chance de beijá-la. Jonas decide não expulsar ninguém.
Os alunos aplaudem a decisão do diretor. Jonas diz que todos ficarão de castigo no final de semana e não voltarão para casa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário