Capítulo de 09/06/2011 da novela Rebelde.
Pilar diz a Pedro que irá falar para todo mundo que ele a beijou. Beth e Franco declaram seu amor e transam. Tomás pede conselhos sentimentais a Diego.
Tomás e Diego ficam preocupados com o sumiço de Pedro. Eles não contam para Alice e pedem ajuda para outros alunos. Teresa, Pilar e Artur ficam preocupados com o sumiço de Jonas.
O diretor fica desesperado por ter perdido a hora e sai correndo da casa de Eva. Pingo diz a Vicente que Becky passou a noite na casa dele. Teresa diz ao professor que Artur chamará a polícia para ir atrás de Jonas.
Com o atraso de Artur, Márcia e Téo decidem ajudar os amigos e revisar a matéria. Jonas chega ao colégio e deixa Teresa, Artur e Pilar mais tranquilos. Pilar cobra satisfação do pai, que não dá à mínima.
Débora tenta animar Vicente e o incentiva a dar aulas com vontade novamente. Teresa vê a cena e não gosta da atitude da falsa psicóloga. Pilar não entende como o blog saiu do ar. Becky se esconde na casa de Lupi, que conta para Vicente.
Tomás e Diego encontram Pedro. Ele conta que quase beijou Pilar. Diego e Tomás prometem ajudá-lo.
Pilar diz a Jonas que Eva não ocupará o lugar de sua mãe. Diego convoca Alice, Roberta e Carla para uma reunião no porão. Leonardo muda o visual e Celso aprova.
Téo quer saber de Márcia se ela ia beijá-lo. Ela pergunta a opinião dele, que fica nervoso e Márcia acredita que Téo não tem interesse. Pedro explica para os rebeldes o problema com Pilar.
Ele e Alice pedem desculpas ao grupo. Eva, feliz, conta a Luli sobre a noite com Jonas. Pingo conta a Cilene que acha que Genaro está fingindo ter síndrome do pânico.
Vicente consegue recuperar a confiança de seus alunos novamente. Cilene descobre a farsa de Genaro e fica sentida. Téo sonha que Márcia está dançando para ele.
Pingo aconselha Téo a falar a verdade para Márcia. Jonas diz a Eva que perdeu o convite e ela fica desesperada. Pedro pede desculpas a Alice.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário