Capítulo de 23/06/2011 da novela Rebelde.
Alice exige explicações de Pedro, que não consegue responder. A patricinha, irritada, diz que o namorado está diferente. Leila explica para Tomás que Ofélia a mandou para longe.
Luli tenta convencer Franco a ir embora. Diego insiste para que Pedro fale o que está acontecendo. Silvia diz a Leila que Tomás tem que voltar para o colégio.
Téo encontra Pedro na biblioteca e desconfia da atitude do amigo. Alice, Roberta e Carla convencem Márcia a dançar. A órfã não está confiante, mas decide ajudar as amigas.
Artur mostra a Débora e Vicente a tabela que fez para julgar a maratona de dança. Silvia envenena Leonardo contra Celso. Começa a maratona de dança e o grupo de Pilar comete alguns erros, deixando Jonas preocupado.
Márcia, travada, não consegue entrar na quadra mas Téo a tranquiliza. O grupo de Carla não comete erros e Márcia surpreende a todos por dançar tão bem. Ofélia, desesperada, conta a Silvia que Leila desapareceu.
Pilar exige que Pedro a namore, mas o rebelde diz que ninguém irá obrigá-lo. Teresa anuncia as vencedoras da maratona de dança. O grupo de Carla comemora a vitória.
Eva hospeda Leila em sua casa. Diego diz a Pedro que se ele não tocar, será o fim da banda. Pedro pede para que o amigo confie nele. Tomás conta a Carla que viu sua mãe.
Ele comenta que queria dividir essa felicidade com a dançarina. Artur descobre que não havia ratos em seu apartamento mas que era Becky quem comia tudo escondido. Beth termina o namoro com Franco.
Alice tenta conversar com Pedro. Becky diz a Lupi que acha que ele gosta da Cilene. Eva mostra Leila a Jonas e pede para que ele não conte nada a Ofélia.
Franco vai à casa de Eva e a agarra. Jonas vê e cobra satisfação. O empresário diz que não consegue tirar a cantora da cabeça.
Pedro pergunta a Alice o que é mais importante para ela. Ele ou a banda?
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário