Capítulo de 26/09/2011 da novela Rebelde.
Diego tenta mostrar para Artur que sua prova foi trocada. Ele assina seu nome e mostra que as letras estão diferentes. O professor decide aplicar outra prova para Diego para que ele não fique com zero.
Roberta conta a Binho que reconheceu sua letra na prova de Diego e que seu plano deu errado, pois o mauricinho está fazendo outra prova. O vilão se faz de bobo, mas assim que a rebelde vai embora ele demonstra sua raiva. Maria joga charme para Tomás, que fica assustado com o ataque.
Carla vê a amiga dando em cima do ex-namorado e fica chateada. Alice e Carla conversam sobre terem visto seus ex-namorados com outras meninas. Artur corrige a prova de Diego, diz a ele que tirou oito e o mauricinho fica feliz.
Roberta elogia o professor por ele ter se tornado uma pessoa mais legal. Cilene vê Ofélia e Genaro bolando um plano para tirar Osvaldo da Vila Lene e fica pasma. Débora conversa com Marcelo e os dois viram amigos.
Pedro aconselha Tomás a tomar cuidado para que ele não acabe magoando Carla. Lupi diz a Dadá que Becky está passando mal e a empresária resolve ajudar a modelo com o filho. Alice vê Pedro com Pilar e fica com ciúmes.
Carla vê Maria conversando com Tomás e não gosta. Alice e Carla dizem que se é guerra que os meninos querem, eles terão. Pilar diz a Binho que sua armação para Diego falhou.
Roberta escuta Pilar defendendo os rebeldes e fica assustada. Pingo tenta convencer Teresa a flertar com Osvaldo para conquistar Genaro. Cilene conta que viu seu pai com Ofélia e deixa a cozinheira decepcionada.
Carla diz a Alice que errou a última questão da prova porque Tomás estava a desconcentrando e promete vingança. Artur e Marcelo conversam e Raquel assiste tudo escondida. Leila diz a Tomás que ele irá mudar de colégio.
Binho oferece ajuda para estudar com Carla. Nesse momento ela vê Tomás, segura o vilão pelo braço e aceita sua ajuda. Becky diz a Vicente que perdeu o bebê.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário