Capítulo de 17/11/2011 da novela Rebelde.
Jonas espera que o grupo diga onde estão Tomás e Carla. Ele afirma que uma pessoa lhe contou que os dois estão trancados em algum lugar no colégio. Pilar chega desarrumada.
Ela assume a culpa e diz que trancou o casal. Roberta e Alice entendem o plano e cooperam. Jonas leva a filha para conversar em sua sala.
Marcelo diz a Vicente que tentou aproximá-lo de Débora. Ele se justifica dizendo que não teve coragem de assumir seus sentimentos. Vicente diz que contará a verdade para Débora, mas Marcelo se defende, fazendo o professor acreditar que ele realmente pode sentir algo pela falsa psicóloga.
Trancados no porão, Tomás e Carla começam a discutir. Pedro surge e avisa que Jonas descobriu. Pilar diz a seu pai que Binho tentou impedi-la de encontrá-lo para falar sobre Tomás e Carla.
O diretor amolece ao conversar com Pilar e decide não puni-la. Tomás e Carla ficam chateados com seus amigos. No dia seguinte, Jonas conversa com Binho.
Ele exige que o rapaz fique longe de sua filha. Na cantina do colégio, Pilar é aplaudida pelos Rebeldes. Leonardo diz a Silvia que irá até o Elite Way para ministrar uma palestra.
Artur prepara uma surpresa para Cilene. Silvia vai embora de casa e deixa um bilhete. Leonardo se assusta ao descobrir que a esposa o deixou. Pedro entra em seu quarto e se surpreende com Binho, que o esperava no local.
O vilão começa a provocá-lo. Ele quebra o porta-retratos que possui uma foto do pai de Pedro. Artur pede a mão de Cilene em casamento.
Perto do quarto dos meninos, Alice, Diego e Roberta conversam. Os três se assustam com Binho, que é lançado pela porta. Com um hematoma no rosto, Binho ri, caído no chão.
Pedro surge. O vilão afirma que está feliz porque agora o filho de Beth será expulso.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário