Diego dá uma surra em Binho - Resumo de Rebelde

Capítulo de 24/01/2012 da novela Rebelde.

Publicidade
Comente

Roberta revela a Franco que Pedro descobriu a verdade e está sumido. Franco promete a Roberta que resolverá a situação e Eva ouve tudo. Vicente diz a Cris que acha melhor eles continuarem apenas bons amigos.

Cris não se segura e beija Vicente. Jonas flagra os dois, enquanto Carla observa escondida. Ofélia pressiona Dadá e Alceu para promoverem mais um evento no restaurante.

Artur nega que os homens queiram se reunir para jogar videogame, mas Cilene não acredita. Cilene acha graça do nervosismo de Artur. Jonas exige uma explicação de Cris e Vicente.

Carla sai do esconderijo e diz que se os alunos são proibidos de beijar no colégio, os professores também devem ser. Carla fala para Vicente que Becky gosta dele. Roberta se oferece para ir com Alice atrás de Pedro, mas ela recusa.

Diego confronta Binho e dá uma surra nele. Marcelo põe Débora contra a parede, mas ela diz que tem medo de entrar em uma relação. Muito abalado, Pedro perde o controle da moto e cai.

Alice pede que Vicente a leve até a sua casa para procurar Pedro, mas Jonas a impede. Marcelo confessa a Débora que está apaixonado por ela e diz que quer uma relação completa. Ela concorda e os dois se beijam.

Roberta tenta conversar com Diego, mas ele deixa a toalha cair do corpo e Roberta sai correndo. Jonas chama Alice e Pilar para conversar, mas elas fogem do assunto. Os alunos especulam sobre os últimos acontecimentos no colégio.

Diego consola Tomás, que se sente culpado por ter escondido a verdade de Pedro. Diego diz a Tomás que está cansado de ser compreensivo com Roberta. Jonas insiste que Franco lhe conte o que está acontecendo.

Eva ouve a conversa dos dois ao telefone e questiona Franco. Débora e Marcelo contam para Artur que estão namorando. Dadá reclama com Cris das ordens de Ofélia e Cris se oferece para fazer standup.

Carla perdoa Tomás e os dois se beijam. Jonas revela para os alunos que Pedro sofreu um grave acidente.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!