Capítulo de 19/08/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Filomena decide acompanhar Teixeira. Eleonora lembra de uma das discussões que teve com Querêncio. Filomena entra no quarto de Eleonora, intimidada.
Aflita, e só lembra que ele tem um sinal grande com o formato do mapa do Brasil na nádega. Filomena fica pasma com a revelação. Querêncio acorda e sai desesperado atrás de Filó.
Filomena custa a acreditar no que ouviu. Madame Durrel diz à neta que pretende fazer um exame de DNA para não restar qualquer dúvida. Guilherme conta a Carlos que vai até Cabreira para tentar visitar Diana.
Ellen fala mais uma vez para Sílvio que quer a separação. Sílvio pede para ela ter paciência e garante que a relação deles vai melhorar. O piloto não aceita o pedido de Ellen.
Iara ouve Virgílio falando ao telefone com Nasinho. Eleonora deixa claro para Filomena que por enquanto o assunto deve ser mantido em sigilo. O inspetor da casa de internação permite que Guilherme fale com Diana por cinco minutos.
Guilherme e Diana conversam encantados. Sílvio conta a Tito que Ellen está querendo a separação, mas diz que acredita que eles vão acabar se entendendo. Tito fica angustiado por não poder contar ao amigo os boatos que correm.
Iara observa Virgílio cumprimentando Nasinho e Ferrolho e fotografa a cena. Karina e Zuleide ficam surpresas ao saberem que Filomena não trabalha mais no Agito. Brandão recolhe o sangue de Filomena e afirma que o resultado do exame sai em poucos dias.
Ferrolho explica para Nasinho e Virgílio que pode morrer gente na operação. Karina vê Filomena caminhado pela praça e pergunta o que ela está fazendo em Ribeirão.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário