Capítulo de 30/08/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Eleonora diz a Filomena que elas precisam convencer Querêncio a fazer o teste de DNA. Madame fala para Filó que gostaria de conversar com ela e Querêncio ao mesmo tempo, como uma família de verdade. Querêncio vai até a casa de Ellen procurar Filomena e fica sabendo que ela saiu com Teixeira.
Eleonora se recusa a falar com Lincon. O jornalista insiste em falar com a madame e Teixeira afirma que não vai ser possível. Lincon vai embora do Solar injuriado.
Newton cumprimenta os peritos, que pedem para conversar com ele a sós. Newton diz que está à disposição. Filomena consegue convencer Querêncio, depois de muito insistir, a ir com ela conversar com Eleonora.
Eleonora conta sua história para Querêncio, que permanece calado. Madame deixa claro que o chamou para que ele faça um teste de DNA. Querêncio nada fala e vai embora.
Nicolau visita Karina em sua loja. Ele agarra a patricinha subitamente e lhe dá um beijo. Karina fecha a loja e os dois transam no provador.
Lincon conta a Carmem que tentou falar com madame Durrel, mas não conseguiu e ressalta que achou estranha a maneira como foi dispensado. Lincon tenta descobrir a verdade sobre Eleonora, mas Brandão afirma apenas que ela não está com nenhuma doença grave. Querêncio bebe no “Já Era” e paga a conta, para espanto de Alfredo.
Chagas deixa claro para Ajuricaba que há suspeita de sabotagem no acidente e afirma que vai ser necessário abrir um inquérito policial. Karina chega feliz da vida na pousada e cuida de Tito toda amorosa. Newton vai até a casa de Ellen e revela a ela que está sendo acusado de ser o responsável pelo acidente que matou Sílvio.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário