Capítulo de 20/10/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Filomena fala para Querêncio que gostaria que ele entrasse ao lado dela na cerimônia do casamento. Querêncio agradece o convite, mas afirma que não vai ser possível. Karina pede para Tito lhe beijar.
Ele se nega e ela afirma que agora tem certeza de que o casamento dele é uma loucura. Karina fala para o ex-noivo que ele não vai esquecê-la. Sereno explica para Flores como vai hackear um computador e fazer com que ninguém descubra que são eles que estão por trás do movimento.
Joca procura Ellen e fala que quer investigar o acidente por conta própria. Filomena fica feliz ao receber flores de Tito. Diana conta à Filó que Tito deu carona para Karina.
Filomena fica perturbada. Tito não conta à Filomena que esteve com Karina. Filó conversa com Tito sobre algumas ideias que teve sobre o casamento.
Flores diz a Sereno que vai escrever um manifesto em reação a mais um crime da Conspiração e revela que Joca será eliminado. Newton dá algumas informações para que Joca consiga investigar o acidente. Lílian entra no quarto de Nicolau, que lhe bate com muita violência.
Arminda escolhe a roupa para Diana ir ao jantar na casa do senador. Larissa vê o rosto de Lílian todo machucado e fica horrorizada. Sereno liga para Flores e conta que Joca está conversando com Newton.
Beatriz confessa a Larissa que no fundo Érico estava certo quando dizia que Nicolau é doente. Beatriz fala para Nicolau que não quer Lílian na casa dela. O senador diz que precisa de Lílian e ressalta que é ele quem manda na casa.
Bruno conta a Teixeira e à Célia que fez um relatório das atitudes de Arminda, enfatizando que ela não está protegendo os herdeiros, e enviou para a diretoria da Europa. Filó diz a Carmem que ficou chateada porque Tito não contou que encontrou Karina. Sérgio fala para Ajuricaba que seus pais vão ao almoço de aniversário dele.
Arminda e Diana chegam à fazenda e são recebidas por Beatriz e Larissa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário