Capítulo de 18/11/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Nicolau manda Lincon fazer uma matéria sobre o noivado dele com Arminda. Tito resolve seguir por outro caminho com Filomena, enquanto Newton e Iara continuam a trilha depois do rapel. Filó fica constrangida por não estar acompanhando o ritmo.
Virgílio conta a Clorís que o movimento da pousada ainda não é ideal, mas já é alguma coisa e revela que já foi casado. Lílian diz a Nicolau que não aguenta mais ser maltratada por ele. O senador a agarra na sala de Lincon.
Larissa fala para Arminda que ela e Beatriz vão dar uma festa na fazenda em sua homenagem. Filomena pisa em falso algumas vezes e Tito a ajuda. Filomena e Tito chegam só à noite ao lugar onde vão acampar.
Querêncio confessa à Marisa e a Esculápio que está preocupado com Filó, por ela ter ido fazer trilha. Patrícia e Lincon realizam os preparativos para a viagem. Indisposta, Arminda não consegue jantar.
Diana liga para Joca e conta que Arminda não está legal. Filomena acorda e percebe que Tito já não está mais a seu lado. Ela grita pelo marido, que aparece e diz que acha melhor ela descansar mais um pouco para aguentar a volta.
Arminda vê a matéria sobre o noivado na Folha da Corredeira e fica perplexa. Filomena sente dor no pé e fica preocupada. Patrícia e Lincon se despedem de André e partem.
Tito carrega a mochila de Filomena para ela acelerar o ritmo. Tito e Iara seguem caminhando. Exausta, Filomena senta e diz a Newton que não consegue mais continuar.
Ele vê os ferimentos no pé dela e fica preocupado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário