Ajuricaba proíbe Sônia de ir ao debate - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 23/12/2010 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Clorís e Léia se arrumam para ir ao debate. Sancha aconselha Léia a grudar em Flores. Ajuricaba proíbe Sônia de ir ao debate para que ela não encontre André.

Sérgio, André e outros jovens se preparam para ir ao debate. André fala para todos que eles devem vaiar, mas sem partir para violência. Flores explica a Querêncio que as regras do debate são flexíveis.

Alguns correligionários de Querêncio chegam gritando palavras de ordem. Ari fala para Ajuricaba e Virgínia que está inseguro. Virgínia serve um copo de cachaça para Ari.

Beatriz reluta, mas acaba ligando o rádio para ouvir o debate. De forma rude, Nicolau manda Elza chamar Arminda. Arminda ajuda Diana com o dever de casa.

A executiva fica furiosa ao saber por Elza que Nicolau a tratou mal. Nicolau diz a Arminda que faz questão que ela o acompanhe no debate. Ari chega ao Salão Municipal e encara Querêncio.

Arminda fala para Nicolau que está sem nenhuma vontade de ir ao debate. Ele perde o controle e fala grosseiramente com ela. Nicolau deixa claro para a noiva que ela vai se dar mal se tentar fazê-lo de otário.

Arminda fica muito assustada. Joca vê Filomena e diz que ela está linda. Filó apresenta Joca a Mateus.

Flores anuncia o início do debate. Querêncio bebe uma dose logo no início. Querêncio e Ari já começam a falar zombando um do outro.

O povo ri muito. Zuleide vê Filomena ao lado de Mateus com o novo visual e liga para Karina para contar. Flores pede para os candidatos pararem de se criticar e apresentarem seus planos de governo.

Filomena confessa a Mateus que fica triste longe de Tito, mas afirma que está em boa companhia. Karina liga para Tito e diz que quer saber se está tudo bem. A patricinha pergunta por Filomena e ele diz que ela deu uma saída.

André, Sérgio e várias outras pessoas invadem o salão e gritam palavras de ordem contra os dois candidatos. Flores tenta conter o tumulto, mas mão consegue. Sereno adere aos gritos e Flores olha tudo, tentando disfarçar sua satisfação.

Querêncio começa a responder uma pergunta e os jovens, gritando, o impedem de falar. Marta pede para Cardoso deixar o pelotão de choque de sobreaviso. Sereno pergunta para os dois candidatos se a namorada de Querêncio anda frequentando a cama de Ari.

Querêncio parte para cima de Ari. A confusão se generaliza. A transmissão da rádio é interrompida por um tempo e volta com um anúncio local.

Clorís e Léia levam Flores para casa com a cabeça machucada. As duas brigam para ver quem vai cuidar do professor.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!