Lincon flagra Nicolau e Lilian se beijando - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 28/01/2011 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Querêncio diz a Arminda que está mais nervoso com o casamento do que com a posse na prefeitura. O pintor avisa que não vai dormir no solar, pois fazer sua despedida de solteiro. Nicolau vai visitar Lilian.

Os dois se beijam na sala de Lincon e são flagrados pelo mesmo. Lincon mostra uma foto de Marisa em uma pose sensual e diz que é a única que tem para publicar. Ele acha que Querêncio não vai gostar.

Nicolau diz para publicar mesmo assim. Tito não consegue transar com Karina, fica constrangido e decide ir embora. Karina comenta ao telefone com Zuleide, sem entrar em detalhes, sobre o encontro com Tito.

Querêncio tem um pesadelo onde é condenado à forca. Ele acorda confuso e acha que tem algum significado. Querêncio vai à casa de Sancha e Romeu.

Os dois não o deixam beber. Léia, que também está na casa, entrega a ele o jornal com a manchete do casamento. Querêncio não se importa.

Ajuricaba vai à prefeitura, esbraveja com Virgínia que o jornal é uma baixaria e quer falar com Ari. Jumento gosta da foto e diz que sentiu saudades das curvas de Marisa. Ari comenta que pretende estar presente no casamento de Marisa, mas não na cerimônia.

Newton já está arrumado para o casamento e pergunta a Filomena sobre Tito. Ela diz que ele ainda está dormindo porque chegou tarde e que não sabe se ele vai ao casamento. Filomena, sem graça, vai acordá-lo.

Ela diz a Tito que ele não precisa ir se não quiser. Tito havia esquecido e diz que vai ao casamento sim. Beatriz não quer ir ao casamento e quer saber qual o segredo que Larissa esconde.

Larissa diz que depois do casamento revela seu segredo. Nicolau chega e exige que as duas estejam presentes no casamento. Arminda, Diana e Elza se preparam para ir ao casamento.

Flores explica para Léia ao telefone que ela é a mulher de sua vida, mas precisa ir ao casamento com Clorís. Querêncio e seus amigos esperam o padre chegar para ir até o altar. Marisa se prepara para ir à igreja quando Ari chega em um carro e lhe entrega um embrulho enorme.

Marisa agradece. Ari diz que ela está linda, dá os parabéns pelo casamento e vai embora. Marisa entra no carro a caminho da igreja.

Todos aguardam o início do casamento. Marisa chega à porta da igreja e fica nervosa com a ausência de Esculápio, que vai acompanhá-la até o altar. Esculápio chega.

Toca a marcha nupcial e Marisa entra emocionada na igreja. Sônia e André conversam no banco da praça sobre morar junto e o casamento deles. Lincon chega para o casamento e dá de cara com os dois.

André pega Sônia e se afasta. Lincon fica irritado. Tito conversa com Filomena impaciente com o calor que faz na igreja.

Mateus percebe a distância entre os dois. Ari improvisa uma apresentação para o seu programa na TV. O padre declara Querêncio e Marisa como marido e mulher.

O casal recebe os cumprimentos de todos. Querêncio joga a gravata para o alto e diz que quem pegar vai ser o próximo a se casar. Sereno pega e fica animado.

Marisa joga o buquê, que é pego por Vera. Querêncio e Marisa chegam ao Solar e se beijam apaixonados.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!