Ari critica Querêncio na TV - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 09/02/2011 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Ari critica Querêncio na TV, que fica irritado. Querêncio diz que Jumento terá o que merece. Ajuricaba e Rebelo ficam entusiasmados com o programa de Jumento.

Patrícia conta que o delegado quer que o casamento seja na casa dele. Lincon fica inconformado e diz que não entra lá de jeito nenhum e ela busca forças para agüentar. Ari recebe os parabéns pelo programa e fala que se o pintor acha que se livrou dele, é um engano.

Larissa leva um médico para ver sua irmã, e este recomenda a ela repouso. Ela se levanta e conversa com Larissa, que implora para que ela descanse. Beatriz diz a Larissa que Nicolau está louco e não pode responder mais pelos seus atos.

As duas ficam desesperadas. Nasinho leva Zuleide para passear. Os dois conversam com Karina sobre as obras do resort.

Querêncio chega em casa e pergunta a Elza se as pessoas viram o programa de Jumento e diz que espera que ninguém acredite nas asneiras dele. O prefeito chega em casa e conversa com Marisa a respeito do programa de Ari. Ela o aconselha a pensar mais em seus atos e ele diz que nada de mal pode acontecer a ele.

Bruno e Teixeira contam a Célia o que aconteceu na empresa. Os dois falam que o importante é tirar Arminda do poder. Arminda, Marisa, Querêncio e Diana conversam no jantar.

O prefeito conta a Arminda que Bruno foi conversar com ele, na prefeitura. Arminda conta o plano dele e de Teixeira para tirá-la do poder. André conversa com Sérgio sobre Rosa.

André propõe que o amigo resolva o problema com ela imediatamente e ele desconversa. Virgínia conta a Sônia que os preparativos do casamento pararam. Ela acusa a filha de escolher o namorado de propósito, só para chamar atenção.

Patrícia conta a André que os preparativos do casamento pararam, ele fica irritado e resolve tirar satisfações com o pai. Carmem conta a Ellen que Guilherme está enfiado no quarto e ela resolve ir ver o filho. Guilherme conta a sua mãe que deu um voto de confiança a Newton e que se cansou de ficar com raiva do mundo.

Ellen fica feliz e os dois se entendem. André diz que se casa com o pai indo ou não e tem o apoio de sua mãe. Lincon diz que não irá.

Nasinho convida Zuleide para ir à boate. Ela diz que não, mas acaba concordando em ir. Nasinho convida Zuleide para fazer sexo a três com Vera.

Ela fica ofendida e deixa a boate, seguida por Nasinho. Ele tenta falar com ela, mas Zuleide o manda embora. Teixeira vai à prefeitura falar com o prefeito.

Arminda liga para Joca para marcar um encontro. Teixeira conta a Querêncio que sua herança pode estar ameaçada se ele continuar apoiando Arminda. Léia pergunta o que Joca acha sobre Sancha ser chefe de gabinete.

Ele diz que ela está com inveja de Sancha. Léia, preocupada com seu filho, quer saber como ele se sente e recomenda que ele vá ao médico. Ele diz que quem precisa de uma consulta é ela.

Joca se encontra com Arminda. Ele conta que não pode confiar mais na mãe e ela concorda. Bruno e Teixeira comemoram a suspensão das obras do resort.

Patrícia diz a Virgínia que já podem realizar o casamento de seus filhos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!