Capítulo de 05/04/2011 da novela Ribeirão do Tempo.
Lincon e Ajuricaba quase brigam. André decide acompanhar o delegado para prestar depoimento. Filomena chama Arminda para conversar em seu quarto.
Flores conversa com Nicolau e Karina. O grupo ergue suas taças e todos brindam pelo plano que caminha conforme o combinado. Tito fala ao telefone quando Iara chega e ouve o final da conversa.
O dono da pousada diz que está se movimentando para substituir Mateus. Arminda conta para Filomena que Joca está escondido em seu quarto. Ela pede que converse com Léia para convencê-la sobre as reais intenções de Flores.
Sônia começa a passar mal e Lincon decide levá-la para o hospital. Jairo começa a interrogar André. O agente o pressiona querendo saber quem envia as ordens do Comando Invisível.
O filho de Lincon afirma desconhecer o líder e se nega a entregar os outros seguidores do movimento. Sônia fica no hospital com Virgínia e Lincon parte para a delegacia. Jairo pressiona André com mais rispidez e ainda assim não obtém nenhuma informação.
O agente decide prender o rapaz. Sérgio conta para Carmem e Rosa que André está atrás das grades. O grupo decide se separar para não causar suspeitas.
Marta convence Ajuricaba a ir ao hospital. Jairo permite que Lincon converse com seu filho. Ele dá a notícia de que Sônia está internada.
O médico diz para Virgínia e Patrícia que Sônia precisa de repouso absoluto para se recuperar. Marisa diz à Arminda que está cada vez mais difícil a convivência com Querêncio. A executiva diz a Joca que Filomena aceitou participar do plano.
Nicolau tem um pesadelo com Dália. Filomena vai à casa de Léia e diz que Joca está bem, mas pede que Flores não saiba. Virgílio se faz de vítima para Clorís e diz não estar envolvido em nenhum crime.
Monsieur Claudel chega em Ribeirão do Tempo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário