Capítulo de 14/03/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
O professor conta a Joca que dias antes do crime recebeu uma mensagem do “Comando Invisível” pela internet dizendo que ele ia ser atacado pela conspiração. Arminda conta a Eleonora que o povo de Ribeirão do Tempo está inventando histórias assustadoras sobre ela.
Arminda diz a Eleonora que vai organizar uma recepção para apresentá-la formalmente à sociedade local. Joca explica a Flores que desconfia de Eleonora, pois ela chegou à cidade no dia do crime.
Flores fala que Eleonora tem motivos para odiá-lo, já que ele moveu uma ação contra a obra do resort. Joca decide começar a investigação por Eleonora.
Flores concorda. Guilherme, Carlos e Diana/Tião terminam de montar a barraca.
Carlos mente pra Zuleide que Diana/Tião está na casa de uma tia em Ribeirão. Diana/Tião dorme dentro da barraca.
Bill observa a barraca, mas vai embora tranquilamente. Joca sai da casa de Flores e para diante da mansão de Eleonora, sem que seja percebido pelo segurança.
Arminda fica irritada por lembrar-se de Joca. Guilherme sai de casa bem cedo e diz pra mãe que combinou com o pessoal de fazer trabalho antes de ir para o colégio.
Guilherme leva comida pra Diana. Filomena arruma as coisas para a mudança e manda Querêncio ir à casa de Romeu saber se eles vão poder ficar lá alguns dias.
Sancha não concorda de primeira em dar abrigo a Filomena e Querêncio. Marta diz a Filomena que o delegado não quer pedir força policial pra fazer o despejo, como Nasinho queria.
Karina sai de casa decidida a saltar de paraquedas. Clorís avisa a Tito e Virgílio que vai visitar Dr.
Flores. Virgílio se oferece pra ir com ela, mas Clorís afirma que vai sozinha.
Bruno diz a Karina que casamento é um compromisso pesado. Ele admite para filha que não casou com Célia por amor.
Joca revela a Léia que vai grampear o telefone de Madame Durrel. Léia chama o filho de louco, mas promete não contar nada a ninguém.
Ari para o que está fazendo para receber Arminda. O prefeito diz a Arminda que é muito requisitado e que é uma honra recebê-la.
Arminda convida o prefeito para a recepção que Madame Durrel vai fazer para se apresentar. Ari fala que apoia a construção do resort e confirma presença no evento.
Érico fica sabendo que saiu uma nota em Brasília sobre o que Nicolau fez com o prefeito. Beatriz tenta convencer Nicolau a viajar por uns tempos.
Karina diz a Tito que quer que ele a leve para um salto. Tito fica feliz.
Karina quase desiste, mas Tito não deixa. Sancha deixa claro para Filomena que não esqueceu o que ela fez quando a mãe dela morreu, mas concorda em dar abrigo a ela e ao pai.
Flores, muito gentil, recebe Clorís em sua casa. Os dois se encaram um tempo e Clorís desvia o olhar.
Karina fala pra Tito que está passando mal, mas ele insiste e os dois saltam.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário