Capítulo de 13/04/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Guilherme enfrenta um dos amigos de Nasinho, que o segura, enquanto o outro amigo e o escrevente perseguem Diana. Bill ajuda Diana a se livrar dos dois, que acabam desistindo de correr atrás dela.
Bill e Diana caminham pelo mato. Filomena confessa a Marisa que está pensando em ir embora de Ribeirão.
Querêncio, pronto para começar a pintar, examina Eleonora. Ele manda a madame ficar quieta e começa a dar os primeiros traços.
Nasinho diz a um dos seus amigos que vai descobrir quem é o pai de Guilherme e contar que o filho dele estava beijando outro menino. Bill e Diana chegam a uma caverna pequena.
Nasinho fala para Guilherme que vai entregá-lo para os pais dele. Flores está deitado com Clorís em sua cama quando Léia toca a campanhia e ninguém atende.
Ela liga para o professor, que não vê outra opção a não ser recebê-la. Léia conta a Flores que estão querendo transferir Joca para São Paulo.
Querêncio sente dores na coluna por ficar muito tempo em pé e Eleonora diz que vai chamar um médico. Os dois acabam discutindo.
Arminda conta a Bruno que vai colocar um anúncio no jornal sobre o projeto de apoio de valorização da cultura de Ribeirão. Sereno fala para Alfredo que Guilherme foi pego beijando outro menino.
Nasinho conta a Ellen que pegou Guilherme beijando Tião/Diana. Ellen fica confusa e pede para Nasinho e o amigo dele irem embora.
Diana desabafa com Bill, que nada fala. Guilherme diz aos pais que Nasinho está mentindo.
Sílvio vai até o cartório conversar com Nasinho. O escrevente diz alguma gracinha e Sílvio parte para cima dele.
Eleonora diz a Arminda que posar para Querêncio foi uma tortura. Nicolau e Arminda saem para jantar.
Tito e Karina também. Zuleide conta para Carlos o boato que está rolando sobre Guilherme e Tião.
Tito e Karina vão para o mesmo restaurante que Nicolau e Arminda. Tito e Nicolau se encaram.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário