Capítulo de 01/06/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Zuleide cruza com Tito e resolve ir com ele até à loja. Zuleide entra gritando e Karina e Nicolau se afastam, sem que Tito os veja.
Tito vê Nicolau na boutique e estranha, mas Karina explica que o senador está procurando um presente para a tia dele. Joca pergunta a Flores se ele tem alguma missão para ele e o professor responde que é melhor o detetive se recolher para evitar que a polícia o indicie pela morte do senador Érico.
Joca tenta descobrir o que Flores conversou com Querêncio, mas o professor mente que só esteve com o pintor no dia em que o testamento foi lido. Nicolau conta a Nasinho que por pouco Tito não o pegou no maior amasso com Karina.
Nicolau manda Nasinho sondar se já é possível fazer a proposta ao Tito. Tito fala para Karina que não gostou de vê-la simpática com o senador.
Teixeira entrega uma lista de documentos para Querêncio e avisa que precisa dar andamento no processo de herança. Em nome de Bruno, Teixeira convida Filomena e Querêncio para jantar na casa do engenheiro e da esposa dele.
Filó chega e diz ao pai que Arminda também os convidou para jantar. Beatriz liga para Arminda e a convida para jantar.
A executiva afirma que está com coisas para resolver, mas diz que elas podem marcar em outro momento. Beatriz confessa a Larissa que não sabe se Nicolau está preparado para casar.
Virgílio explica a Nasinho que a situação da pousada está crítica e ressalta que se Clorís ouvir a proposta do senador não vai ter erro, afinal ela é a maior interessada na venda da pousada. Lincon conta a Ellen que será obrigado a publicar uma matéria de capa na Folha da Corredeira sobre o problema na pousada, mas afirma que vai ouvir Newton.
Célia diz a Karina que Tito ficou chateado com ela com razão. Lincon conversa com Newton.
Tito fala para Karina que ficou grilado porque Zuleide tomou a sua frente para avisar que ele estava chegando na loja. Nasinho aconselha Nicolau a mandar a proposta para Tito sem se identificar.
Querêncio e Filó ficam impressionados com a mesa requintada do jantar. Arminda explica como está a atual situação da empresa para Querêncio e Filomena.
Filomena liga para Célia e avisa que ela e o pai não vão até a casa dela porque Querêncio não está se sentindo bem. Flores pede para Nicolau ir até a casa dele.
Arminda conta a Joca que Bruno e Teixeira estão querendo derrubá-la. Arminda fica sabendo que o juiz lhe deu a guarda de Diana.
Arminda e Joca vão buscar Diana na casa de internação.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário