Capítulo de 12/06/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Diana encontra Joca, que pede para ela mostrar a Folha da Corredeira para Arminda. Ari diz a Virgínia que se o senador tiver outro candidato, ele entra para a oposição.
Tito vai até o Instituto do Meio Ambiente e diz a Ellen que está procurando Filomena…. Clorís confessa a Iara que está prensando em casar de novo e acha o professor o homem ideal.
Flores manda Fátima evitar que Clorís e Léia se encontrem e diz a ela que se alguma das duas ouvir a voz dele é para ela falar que é o irmão dele. A pedido de Tito, Ellen liga para Filomena e marca um encontro dos dois.
Arminda se reúne com Bruno e Teixeira em um clima tenso. Diana mostra o jornal com a foto de Joca para Arminda, que faz pouco caso.
Filó, muito ansiosa, recebe Tito na casa de Ellen. Tito está nervoso.
Tito conta a Filomena que Nicolau quer comprar a fazenda e que não duvida nada de que tenha sido ele o responsável pelo acidente. O aventureiro toma coragem e pergunta a Filó se ela poderia tentar um empréstimo no banco para ajudá-lo.
Filomena diz a Tito que está confusa, mas ressalta que se puder vai ajudá-lo. Ari fala para Bruno que tem certeza de que Nicolau tem outro candidato.
O prefeito afirma que decidiu que vai para a oposição. Flores explica a Nicolau que diante da urgência vai conversar com Querêncio o quanto antes.
Filomena vai até o solar conversar com Arminda. Nasinho conta a Tito que resolveu abrir o jogo com Clorís porque ela estava mais inclinada a vender a propriedade.
Filomena pergunta a Arminda se é possível ela ser avalista de um empréstimo. A executiva diz que sim, mas ressalta que fica preocupada de a pessoa querer se aproveitar da ingenuidade de Filomena.
Arminda pergunta a Filomena se ela confia em Tito. Karina vai até a pousada visitar Tito….
Flores vai até a Mico Leão e diz a Querêncio que ele já tem dois eleitores de peso: ele e o senador. Nicolau fala para Nasinho procurar Tito de novo e colocá-lo na parede.
Tito pergunta a Karina se ela sabia da proposta de Nicolau, e ela nega. Karina tenta beijar o noivo, que se desvencilha e diz que precisa de tempo.
Após pressão de Flores, Querêncio aceita a proposta. O professor pede para o pintor não dizer nada para ninguém por enquanto e conta que vai marcar um encontro com o senador.
Filó prefere não contar a Carmem e a Ellen o que Tito queria com ela. Newton liga para Ellen, que diz que eles devem continuar afastados até as coisas esfriarem.
Arminda coloca Diana para dormir e diz que está orgulhosa dela. Tito revela a Newton que pediu ajuda a Filó.
Karina chega em casa e cai no choro. Célia e Bruno abraçam a filha, preocupados.
Célia aconselha Karina a acabar com o noivado. Arminda vai até a casa de Joca e ela e Léia se estranham.
Arminda diz a Joca que está com medo de Nasinho implicar com Diana. Arminda e Joca beijam-se.
Léia ouve ruídos e gemidos vindos do quarto de Joca e fica irritadíssima. Filomena sonha que está se casando.
Clorís insiste para Tito conversar com Nasinho. O escrevente diz ao aventureiro que o senador pediu para avisar que a proposta tem prazo de validade.
Tito deixa claro que tem uma saída. Clorís avisa que se ele não apresentar a solução até o dia seguinte, eles vão vender a pousada para Nicolau.
Diana conta a Guilherme que Arminda é legal, mas acha que sabe tudo. Filomena liga para Tito e diz que vai tentar conseguir o empréstimo.
Tito fala para ela que faz o que ela quiser se ela o ajudar. Filomena revela a Arminda que resolveu ajudar Tito.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário