Capítulo de 16/08/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
As duas começam a cuidar dos detalhes da festa. Sem alternativa, Arminda confirma presença na festa.
Arminda pede para Elza ficar de olho em Diana, pois está preocupada com ela. Filomena e Mateus conversam com entrosamento e simpatia.
Filomena conta que nunca saltou de paraquedas e ele diz que ela ainda vai dar muitos saltos. Marta conta a Cardoso que arquivou o inquérito de André.
Ajuricaba confessa a Ari que dói muito ser afastado da delegacia. André conta a Sérgio que ele e Sônia resolveram dar um tempo.
Diana fala com André e Sérgio. Sérgio comenta que o amigo está meio melancólico, porque terminou o namoro.
Célia confirma presença na festa em homenagem à Arminda. Teixeira diz a Célia que por enquanto eles devem manter a relação em segredo.
Os dois se beijam. Larissa vai até a loja de Karina e convida a patricinha e Zuleide para a festa.
Filomena conta a Tito que Mateus achou que ela era paraquedista. Ele acha graça.
Filomena pergunta a Tito se ele quer fazer alguma coisa com ela, mas ele fala que precisa resolver algumas coisas. Filomena liga para Ellen e diz que precisa da ajuda dela.
Arminda conta a Diana sobre a festa e revela que talvez queira se casar com Nicolau. A executiva pede para a adolescente não comentar nada com Joca sobre a festa.
Beatriz convida Lincon para a festa e pergunta se ele pode dar uma notinha sobre o evento. O jornalista diz que sim.
Ellen comenta com Carmem que está confiante em relação à decisão do juiz. Em reunião da empresa, Arminda conta que o prefeito deixou de apoiar o resort porque ela disse a ele que a Patrimônio Eterno não iria se meter em falcatruas de suborno.
Bruno diz a Arminda que vai acusá-la por ter deixado a empresa em uma situação difícil. Léia conta a Sancha que bolou um jeito de afastar Clorís de Flores.
Flores diz a Beatriz que vai à festa. Joca ouve a gravação das ligações de Flores.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário