Carlos diz a Elza que Diana pediu para ela ligar para o celular dela. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 22/09/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Diana chega à casa de Guilherme para conversar. Ajuricaba tira satisfações com Sérgio por tê-lo enganado.

André vê Ajuricaba pressionando o amigo e se esconde atrás de um carro. Dr.

Renato conta a Virigínia e Sônia que suspeita de que a menina esteja grávida. Estarrecida, Virgínia desmaia.

Diana e Guilherme acabam discutindo quando a menina começa a falar que amadureceu. Diana atende a ligação de Elza e diz que está na casa de um amigo, mas que já está indo para casa.

Ajuricaba faz ameaças e manda Sérgio avisar André para que se afaste de sua filha. Virgínia se recupera e Sônia vai tirar uma amostra de sangue.

Arminda diz a Querêncio que a empresa pagaria o aluguel, mas insiste que ele more no Solar. O pintor diz que moraria lá se Arminda e Diana permanecessem na casa com ele.

Arminda aceita o convite. Bruno vai a uma reunião e assim que ele sai, Célia e Teixeira se beijam.

Célia afirma que vai se separar do marido e Teixeira diz para ela esperar a situação de Bruno e Arminda se firmarem na Patrimônio. Bruno relembra a conversa que acabara de ter com Célia e Teixeira e entra na empresa com um ar sombrio.

Bruno encontra Querêncio saindo da empresa e pergunta o que ficou resolvido com Arminda, mas o pintor não entra em detalhes. André diz a Sérgio que Lincon e Ajuricaba vão se dar mal.

Arminda é forçada por Bruno a contar o que Querêncio decidiu fazer em relação à moradia. Bruno diz que vai consultar a diretoria na Europa sobre Arminda morar com o dono da empresa.

Marisa deixa que Querêncio decida sobre a moradia e diz que ela decide se vai parar de dançar ou não. Ajuricaba vai à Prefeitura, estranha a demora de Virgínia no médico e vai falar com o prefeito.

Ari reclama a ausência da secretária e Ajuricaba liga para casa. Virgínia e Sônia decidem contar sobre a gravidez a Ajuricaba só depois que sair o resultado do exame.

O telefone toca e Virgínia vai atender tensa. Arminda conta a Diana que Querêncio vai morar com eles e a menina reclama do cheiro de cachaça dele.

Sônia diz a André que ela não tem nada sério e ele conta sobre a prensa que o pai dela deu em Sérgio. Assustada e insegura, Sônia pergunta a André se ele a ama e se nunca a abandonaria.

Apesar de estranhar a pergunta, ele diz que a ama muito. Virgínia convence Ajuricaba que Sônia só está estressada.

Querêncio, Filomena, Romeu e Sancha conversam. Querêncio fica incomodado com a viagem de Tito, mas Romeu consegue mudar de assunto.

O pintor conta sobre o casamento com Marisa para a Filomena. Marisa diz a todos da boate que decidiu aceitar o pedido de casamento.

Ela diz que vai parar de dançar e quer uma festa de despedida. Filomena aprova a mudança de Querêncio para o Solar.

Karina conta aos pais que é evidente que vai se casar com Nicolau e que a ambição dos dois vai além de um simples relacionamento. Flores diz a Nicolau para não confiar tanto em Karina.

O Senador assegura que ela é perfeita para seus planos. Flores e Nicolau comemoram o início da segunda etapa da conspiração e fazem um brinde ao Presidente da República.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!