Capítulo de 12/10/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Querêncio convida Sancha para ser sua chefe de gabinete. Ela acha que é brincadeira dele e depois pensa sobre o assunto.
Joca vai até a estrada atrás do documento deixado pela pessoa misteriosa. Clorís, Filomena, Tito, Virgílio, Iara e Newton conversam a respeito do salto de Filomena.
Virgílo desconfia de Iara e a ameaça. Léia vai até Flores pedir conselhos sobre seu filho e reclama com ele sobre ele andar de braços dados com Clorís.
Joca chega em casa com o envelope e certifica de que não há ninguém em casa. Ele abre o envelope e vê uma foto de Nicolau com Nasinho e Virgílio e duas fotos com Nasinho, Virgílio e Ferrolho.
Joca desconfia de que os quatro tenham armado a queda do avião. Flores insinua a Léia que Joca possa ter esquizofrenia.
Ela fica desesperada com a possibilidade de seu filho estar doente e ele a tranqüiliza. Patrícia e Virgínia planejam o casamento dos filhos para depois da posse do prefeito.
André e Sérgio conversam quando Rosa chega e começa a dar em cima de Sérgio. André incentiva a aproximação dos dois.
Querêncio, Marisa, Arminda e Diana conversam a respeito do secretariado e da posse do prefeito. Bruno os interrompe dizendo que precisa falar com o futuro prefeito.
Vera diz a Esculápio que está com saudades de suas antigas companheiras. Marisa liga para Vera e diz que está com saudades.
Célia diz a Teixeira que tem evitado Bruno e que os dois precisam contar logo sobre o caso deles. Teixeira a aconselha a esperar a herança de Madame Durrel, o caso do resort e a situação de Arminda se resolverem.
Bruno conta a Querêncio que convidou Célia para ser secretária de turismo e ele apóia a indicação. Patrícia pede a Ellen que ceda sua casa para o casamento de seu filho.
Ajuricaba diz a Virgínia que ninguém irá o convencer de que André mereça sua filha e que só aceita o casamento se acontecer na casa da noiva. Bruno vê Teixeira acariciando Célia, sem ser notado.
Célia diz a Teixeira para ele dizer a Bruno que estava lá o aguardando para saber sobre a indicação ao cargo na prefeitura. Bruno entra na sala e diz para os três comemorarem a indicação de Célia.
Querêncio e Arminda conversam a respeito das obras do resort. Ele diz que não deixará Arminda ser afastada.
Filomena conta a Tito como resolveu se tornar paraquedista. Ele fica animado e os dois ficam de frente para o outro.
Um clima surge, mas Tito se afasta e vai falar com Iara. Filó fica decepcionada.
Tito conta a Newton que quase deu um amasso em Filomena, mas que saiu de lá antes que pudesse fazer qualquer coisa. Newton pergunta o que o amigo está esperando para fazer isso e diz que Filó venceu o medo por ele.
Tito fica confuso. Tito acaricia filó enquanto ela está dormindo.
Karina vê as fotos que Zuleide tirou. Célia chega e ela esconde rápido.
Nicolau vai à casa de Karina e ela mostra os desenhos para modificação da fazenda. O senador dá a ideia de mostrar para sua tia e sua mãe.
Karina mostra para as duas como ficará a fazenda depois da reforma. Dália leva um balde de gelo para Nicolau colocar na bebida e ele pisca para a menina, que fica tímida.
Karina reclama com o senador que ficou constrangida com a polidez de Beatriz e Larissa. A patricinha pergunta a Nicolau sobre seus planos alucinados e ele rebate que são muito lúcidos.
O senador diz a ela que após a posse do prefeito irá conversar com Flores a respeito dos próximos passos do plano. Larissa conta a Beatriz que seu filho matou Érico e ela custa a acreditar.
Querêncio, bêbado, conversa com o quadro de sua mãe. Bill caminha em direção à cidade.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário