Joca está no bar conversando com Romeu e Alfredo e conta que sabe quem é o responsável pela bomba, mas que só poderá dizer quando reunir as provas. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 03/11/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Querêncio acaba de assistir ao programa de Jumento irritado. Filomena chega com uma mala e Querêncio e Marisa ficam surpresos.

Ela é questionada o porque de estar lá. Filó responde que foi um problema na pousada.

Seu pai fica desconfiado e tenta saber o problema. Ela decide falar que foi um desentendimento com Tito.

Marisa providencia um quarto para Filó. Ela decide visitar Ellen.

Tito, irritado, liga para Karina para tirar satisfações, mas não consegue falar nada. Karina está com Célia, Bruno e Nicolau.

Ela atende, ninguém responde e ela fica satisfeita ao ver o número de Tito no visor. Os outros continuam conversando e Nicolau faz uma pergunta a Karina, mas ela está absorta em seus pensamentos e não responde.

Ele pergunta novamente e ela se atrapalha para responder. Clorís, Iara, Mateus e Virgílio conversam sobre as coisas que andaram acontecendo em Ribeirão.

Tito passa por eles dizendo que está apressado e precisa resolver um assunto. Sua mãe fica preocupada e pede para que ele fale o que é, mas ele sai e a deixa falando sozinha.

Filomena e Arminda decidem ir até o hospital ver Ellen. Querêncio diz a elas que não poderão vê-la, pois o estado dela é grave.

Arminda diz que o importante é ela saber que estiveram lá. Tito vai até a casa de Karina, furioso, e diz que tem que conversar com ela.

Bruno e Senador se levantam tentando proteger Karina. Tito é grosso e diz que seu papo é com ela e ninguém tem que se meter.

Nicolau vai para cima dele e os dois começam a brigar. Bruno tenta separar e acaba levando as sobras.

Os dois são separados e Tito diz a Bruno e Célia que a filha deles mandou fotos para sua esposa. Bruno e um empregado levam o detetive para fora e Karina fica triunfante e satisfeita com que viu.

Nicolau pergunta a Karina que fotos são essas que Tito falou. Ela se sente ofendida e inventa uma história.

Nicolau fica só a observando. Filomena e Arminda chegam ao hospital e perguntam informações sobre Ellen, prestando solidariedade.

Tito chega todo machucado. Filomena desvia o olhar.

Karina pergunta a Nicolau se ele ficou irritado com ela por causa de Tito. Ele diz que não, porque ela mostrou que não leva desaforo para casa.

O senador diz que os dois vieram para cavar o abismo e espalhar o horror e Karina fica excitada. Ela tira roupa e vai para cima dele.

Carmem conta a todos o que presenciou na prefeitura. Filomena se oferece para buscar um café para ela.

Tito vai atrás de sua esposa e tenta conversar. Ela diz que não tem o que conversar e que, quando ela sentir que pode falar, ela o chamará.

Eles terminam de vez. Ela o deixa sozinho e vai entregar o café para Carmem.

Arminda diz que é preciso se revezar no hospital, que não adianta ficar todo mundo lá. Newton diz que vai ficar e fala para Guilherme e Carmem irem para casa, que assim que tiver notícias ele ligará.

Tito oferece para levá-los, mas Filó diz que Arminda veio de carro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!