Capítulo de 22/12/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
O professor propõe que pensem juntos para ajudar Beatriz. Clorís segue para a casa de Flores.
Virgílio chega ao ponto de encontro. Nasinho, que já o aguardava, o convence a ir até a mata com o pretexto de entregar o dinheiro.
O escrivão saca a arma. Virgílio percebe o nervosismo de Nasinho e tenta se aproximar para acalmá-lo.
O comparsa de Nicolau toma coragem e descarrega o revolver em seu alvo. Karina ouve os tiros e se desespera.
Rosa chega ao agito colonial e leva uma bronca de seu tio por ter saído. Ela conta que viu Clorís indo até a casa do professor.
Fátima recebe Clorís e vai avisar seu patrão. Atordoado, ele manda que Fátima peça que ela espere um instante.
Nasinho liga para Karina e diz que Virgílio já está morto. Ela avisa que vai buscá-lo.
Antes de partir, a moça abre sua bolsa e pega uma luva de plástico. Em seguida, pega um pano no qual está embrulhada uma arma.
Karina vai até o escrivão e se certifica que o serviço foi feito. A noiva de Nicolau avisa que recebeu ordens para acabar com Nasinho.
Ele ainda tenta sacar sua arma, mas Karina é mais rápida e o acerta no peito. Flores leva Larissa até a porta enquanto Clorís aguarda.
A mando de Nicolau, Karina prepara a cena do crime para simular que um atirou no outro. Ela liga para seu noivo e avisa que tudo correu como o combinado.
Clorís discute com Flores e sai dizendo que vai repensar sua relação com ele. Sancha aconselha Léia a acreditar no seu filho e não nas palavras do professor.
Todos na pousada percebem a ausência de Virgílio imaginam o que pode ter acontecido. Cardoso recebe uma ligação com a denúncia de dois homens mortos no meio da mata e se dirige ao local com Marta.
Arminda se arruma para o jantar com Claudel, deixando Joca com ciúmes.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário