Capítulo de 13/05/2011 da novela Vidas em Jogo.
Adalberto decide ouvir a proposta que Regina tem para ele. Maurício chega ao escritório de Regina, mas é impedido de entrar. O pai de Rita se nega a aceitar a oferta da empresária e sai.
O advogado de Regina entra na sala em seguida e ela conta toda a história. Francisco guia o carro de Patrícia e a leva até um local tranquilo para conversar. Andrea e Lucas esperam no ponto de táxi pelo homem que causou o acidente.
Patrícia e Francisco conversam sobre o futuro de sua relação. Com o coração apertado, a jovem diz que eles devem terminar. O casal ainda se beija antes da moça se despedir e ir embora.
Juliana consola Patrícia depois que ela chega em casa. Para animar a amiga, ela decide ligar para Raimundo e marcar um jantar. O jovem, que está trabalhando na confeitaria, atende a ligação e reluta um pouco ao ouvir o local onde irão se encontrar.
Raimundo vai até sua mãe e mente, conseguindo assim, uma quantia em dinheiro. A confeiteira pede que Vinicius siga seu filho mais uma vez. Severino conta à Jaqueline e Daniel que seu restaurante passa por dificuldades porque retirou dois empréstimos e não conseguiu pagar a dívida.
Raimundo chega ao restaurante e Juliana e Patrícia já se encontram no local. Ele se assusta com os preços do cardápio e convence Juliana a comer apenas uma omelete. Vinícius, que seguia Raimundo, liga para Augusta e a confeiteira parte para o local.
O taxista que provocou o acidente de Andrea leva uma bronca de Cleber. O ex-policial pede que Peixoto ligue se o casal voltar a procurá-lo no ponto. Rita, Francisco e os outros moradores do prédio se reúnem e abrem uma votação para decidir se irão fazer uma manifestação em frente à casa de Regina.
Depois que Raimundo paga a conta do restaurante, Augusta chega ao local e se aproxima dizendo que ele é seu filho.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário