Capítulo de 07/06/2011 da novela Vidas em Jogo.
Patrícia não acredita que Rita não estava envolvida no sequestro e começa a ofendê-la. A confeiteira sai, acompanhada de Carlos. Francisco e sua namorada discutem por isso.
Regina explica para Tatiana que planejou tudo porque não acredita no amor que Patrícia diz sentir pelo pai de seu filho. Severino se arruma para ir ao restaurante mas Divina não gosta muito, já que seu marido está milionário e avisa que vai para o shopping. Depois que ele sai, Divina liga para seu amante e o convida para acompanhá-la.
Severino entra em contato com Ernesto e avisa que sua esposa está de saída. Pede que fique de olho nela. Floriano e Mariano encontram seu irmão e começam a sondar sobre o prêmio milionário, já que viram a notícia na TV.
Severino apresenta seus irmãos para a turma do bolão. Durante um brinde, Marizete derruba café acidentalmente em Floriano. Quando vai limpá-lo, vê um revólver em sua cintura.
Ele se justifica dizendo que é apenas para defesa pessoal. Andrea e Lucas encontram Peixoto. Ela pede que o motorista a encontre mais tarde no hotel.
Marizete, Divina e Margarida vão para o shopping. Peixoto liga para Cleber e avisa do encontro marcado. Mesmo milionária, Augusta vai trabalhar na confeitaria.
Divina despista suas amigas e encontra Ernesto. O casal se beija e ela retorna para a loja. O malandro liga para Severino e diz que sua esposa ainda não encontrou seu amante.
Depois do café da manhã, Floriano e Mariano rendem os integrantes do bolão que estão ali. Eles querem o prêmio milionário da turma. Patrícia fala ao telefone com sua mãe quando Mariano chega para levá-la e se juntar aos outros.
Do outro lado da linha, Regina ouve a confusão e chama a polícia. A dupla de marginais dá o prazo de duas horas para que Francisco resgate o prêmio e faça uma transferência bancária. Se não o fizer, começarão a matar todos, começando por Patrícia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário