Margarida e Severino quase discutem, mas acabam fazendo as pazes - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 22/07/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Augusta decide contar sua história para Vinícius. Elton tenta se explicar, mas Severino diz que cansou de alertá-lo. Margarida defende o garçom e afirma que ele não é como um funcionário qualquer porque agora são namorados.

Ela diz que agora também não quer mais que seu companheiro trabalhe no restaurante. Elton disfarça sua felicidade. A milionária pede para conversar com Severino.

Vinícius sai perturbado da sala de Augusta. Marialice tenta descobrir o que foi dito na sala de sua patroa, mas o confeiteiro grita. A moça fica sentida.

Margarida e Severino quase discutem, mas acabam fazendo as pazes. Valdisnei fica chocado e chora ao saber que sua amada está namorando com Elton. Margarida convence seu namorado a morar em sua casa.

Cleber se prepara para viajar até Belém. Antes de partir, ele pede para ir até o motel com Regina. Carlos conta para Lucas e Andrea, que Duda foi assassinado.

A milionária planeja acabar com Cleber e mandá-lo para a cadeia. Regina e Cleber terminam sua transa no motel. Incomodada com o relacionamento de sua mãe, Patrícia decide ligar para a empresária só para atrapalhar.

Ela mente que Tatiana está passando mal e Regina decide voltar para casa rapidamente. Zizi continua sendo fria com Adalberto. Severino e Divina transam.

Regina se irrita ao perceber que a indisposição de sua filha não passava de uma armação. Patrícia e Tatiana comemoram. Ernesto chega à Belém.

Cleber o segue de longe. Rita recebe uma intimação para prestar depoimento sobre o sequestro de Patrícia. Ernesto encontra a barraca de Mariana.

Ivan corre ao ver o carroceiro. Ernesto o alcança e tenta se explicar. A polícia se aproxima dos dois e o malandro aproveita para fugir mais uma vez.

Ernesto o persegue. Adalberto vai até o restaurante para conversar com Severino. O dono do restaurante diz que já sabe da agressão contra Zizi.

Ele pede para conversar de homem para homem, mas Adalberto o xinga.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!