Regina começa a chantagear Augusta - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 17/08/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Regina começa a chantagear Augusta e pede que ela desista de sua missão. A milionária diz que dessa forma não revelará o segredo para Raimundo. O objetivo de Regina é diminuir o número de pessoas para dividir o prêmio, assim sobrará uma parte maior para Francisco.

A confeiteira acredita que é um blefe e tenta expulsar Regina de sua casa. A mãe de Patrícia pergunta se existe a necessidade de revelar o nome do pai de Raimundo para que acredite em sua ameaça. Augusta fica chocada.

Ela decide abrir mão de sua outra metade do prêmio. Além disso, a empresária pede que a confeiteira traga Raimundo de volta para casa, já que ele começou a procurar pelo dossiê. Augusta expulsa Regina de sua casa.

Depois que a empresária vai embora, a confeiteira se desespera. Fátima envenena seu pai contra Hermezinda e Guilherme. Augusta liga para Raimundo e o chama para conversar.

Carlos e Francisco recebem o ex-morador do prédio invadido para uma conversa. Rita se esconde, atendendo ao pedido de seus amigos e ouve o diálogo. O homem tem receio de contar o que está acontecendo e não revela detalhes.

Ele decide ir embora e Rita surge, implorando que ele conte o que está acontecendo. O homem decide falar tudo. Cleber recebe, na delegacia, as fotos que seu capanga fez durante uma conversa entre Maurício e o marinheiro que o ajudou a explodir o veleiro.

Ele pede auxílio ao delegado. Welligton chega para treinar. Como Sandro se atrasou, o irmão de Grace mente que o rapaz não está bem.

Augusta pede que Raimundo volte a morar em sua casa. Divina chama Ernesto para conversar no motel em que se encontravam. Regina é chamada na delegacia para reconhecer alguns objetos que foram encontrados em seu cativeiro.

Cleber é guiado até a sala carregando as fotos. Ele explica quem é o homem que estava conversando com Maurício e mostra o detonador. O ex-policial conta que o advogado explodiu o veleiro.

Regina fica chocada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!