Augusta revela para Raimundo que ele é adotado - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 07/09/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Augusta revela para Raimundo que ele é adotado. O rapaz fica chocado. Augusta e Adalgisa tentam se justificar, mas Raimundo decide não ouvi-las A dona da confeitaria fica com medo de que seu filho não a perdoe.

Patrícia e Regina discutem. A dona da construtora diz que só desculpará a filha, caso entregue Maurício para a polícia. Lucas e Andrea discutem.

Ela pede que o motorista de van a beije, mas ele não consegue. Com raiva a milionária bate no namorado e chora. Severino, Divina e Valdisnei aconselham Margarida a emagrecer com acompanhamento médico, para que não passe mal novamente.

Grace aconselha Carlos a parar de sofrer por Rita e arranjar uma namorada. Daniel e Welligton brigam novamente. Eles decidem disputar nos pênaltis quem será o capitão do Cariocas.

Hermezinda conta a Belmiro que Fátima queria ver as finanças do clube e pede para a filha não se meter com o dinheiro do clube. Augusta vê Marialice falando sobre seu segredo ao telefone e decide conversar. A dona da confeitaria compara a doceira à Regina e a deixa arrasada.

Vinícius tenta consolar a amiga, que chora. Juliana consola Raimundo, que está se sentindo enganado por Augusta. Elton afirma que Divina deseja a outra metade do prêmio de Margarida.

Patrícia marca o encontro com Maurício e Regina avisa à polícia. Lucas conta a Carlos o que aconteceu e o ex policial o aconselha a viajar com Andrea. Patrícia e Regina vão ao encontro de Maurício.

Ivan ameaça Ernesto. O malandro afirma que o entregará pela morte de Betão, caso não o ajude a fugir da delegacia.  Welligton escuta uma conversa de Carlos ao telefone e lhe dá o ultimato. Ele afirma que sairá de casa com Grace, a menos que o dono de Zé fale sobre seu passado.

Maurício vê Regina no local do encontro e fica assustado. A dona da construtora avisa que ele será preso. O advogado diz que se ele cair, a levará junto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!