Carlos tenta se explicar e convencer a todos que não tem nada a ver com a explosão - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 05/10/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Carlos tenta convencer a todos que ele não é assassino. Andrea pergunta porque ele contou duas histórias diferentes sobre seu passado para ela e para Francisco. O ex-policial fica nervoso por ter sido pego na mentira.

Carlos tenta se explicar e convencer a todos que não tem nada a ver com a explosão. Rita fica chateada com a atitude da mãe e dos amigos. Zizi tenta convencer sua filha a não ir embora com o ex-policial, mas não tem sucesso.

Augusta conta a Raimundo e Juliana que a turma do bolão suspeita de Carlos e eles custam a acreditar. Margarida fica chocada com a notícia de que Carlos pode ser o autor da explosão. Francisco marca uma reunião com a turma do bolão para conversar a respeito da acusação contra Carlos.

Ele pede a Zizi que consiga logo as provas contra o dono de Zé. Rita consola Carlos. Marialice conta a Juliana e Raimundo que Rita desconfia de Carlos.

Fátima diz a Belmiro que irá convencer Francisco a dar o dinheiro de Belmiro para que ela possa investir no Cariocas. Daniel chantageia Cacau para que ela passe mais tempo com ele. Cléber arma com Regina uma forma para prender Ernesto.

Ernesto fica desconfiado com a facilidade  com que Regina consegue o dinheiro. Francisco, Andrea e Lucas contam ao resto do bolão sobre Carlos e todos ficam pensativos. Valdisnei conversa com Elton e diz para ele não fazer nenhum mal a Margarida.

Carlos pede a Rita que marque um encontro com Armando para ele saber quais provas tem contra ele. Welligton aplica bomba em si mesmo. Carlos vai ao encontro de Armando e pede para que Rita não vá.

Zizi pede para Francisco ir ao encontro de Armando, achando que é Rita que vai encontrá-lo. Francisco, Augusta, Jorge e Elton vão ao encontro de Armando e encontram o rapaz morto. Carlos, que está na cena do crime, é acusado de ter feito queima de arquivo.

O ex-policial acusa os integrantes do bolão de estarem tentando incriminá-lo. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!