Capítulo de 29/02/2012 da novela Vidas em Jogo.
Os jogadores se aquecem para iniciar a partida. Marizete convence Fabinho e Marta de que precisam ir até a casa de Regina. Ela mostra que Dila esqueceu o molho de chaves da patroa.
Animado, Welligton promete um espetáculo para o olheiro do time internacional. Quando começa o jogo, Edmundo sofre uma falta. Welligton se impõe para cobrar e perde o gol.
O jogo continua e Daniel faz um belo gol. Marizete, Fabinho e Marta entram na casa de Regina e procuram pistas que revelem o paradeiro da empresária. A milionária e sua empregada encontram Lucia usando um robe de Regina e bebendo champanhe.
A secretária de Regina se veste e tenta se explicar, quando se dá conta de que Marizete invadiu a casa de sua antiga patroa e cobra satisfações. Marizete consegue se esquivar e afirma que não contará nada para ninguém desde que Lucia conte tudo o que sabe sobre Regina. O primeiro tempo da partida acaba.
Daniel é assediado por jornalistas e Welligton sente um pouco de inveja. Marizete fica irritada ao saber que Dila estava espionando sua casa a pedido de Regina. Jorge vai até a casa de Zizi e tenta explicar que não é o assassino da turma do bolão.
Ele conta que teme pela própria vida porque já realizou sua missão. Zizi não dá ouvidos e o expulsa. Depois que Jorge vai embora, a doceira fica na dúvida.
Regina chora muito no cativeiro. Cleber, que antes sentia prazer em ver o sofrimento da ex-namorada, começa a se sentir incomodado e tenta animá-la. Regina consegue se acalmar, mas os dois ficam desconfortáveis.
O jogo termina e o Cariocas vence. Todos comemoram, menos Welligton. No fim da partida, Renato diz aos jogadores que dois foram sorteados para o exame anti-doping e o nome de Welligton entrou na lista.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário