Capítulo de 22/09/2016 da novela Vidas em Jogo.
A jovem diz que não sabe quem é. A empresária dá um tapa no rosto da filha e elas iniciam uma discussão.
As duas excedem o limite da discussão e Regina bate em Patrícia cada vez mais. No fim, mãe e filha começam a chorar.
Augusta diz a seu filho que só o perdoará se ele levar Juliana para conhecê-la. Tatiana diz à Patrícia que sabe quem é o pai de seu filho e faz chantagem para não contar para a mãe delas.
Depois de muito tempo inconsciente, Zé finalmente desperta, para a alegria de Carlos. Vinícius repreende Raimundo por ter menosprezado sua mãe anteriormente.
Patrícia vai até o clube Cariocas procurando por Francisco, mas ele não está no local. Andrea se oferece para levá-la até o apartamento do motorista, já que o carro da moça parou de funcionar.
Zizi combina de se encontrar com Rita e vai até o apartamento da filha. Ela é seguida por Adalberto.
Francisco conta à Rita que ela foi aprovada no teste e que dançará em seu grupo. Quando o casal se abraça, Patrícia entra no apartamento e inicia uma discussão com Rita.
Francisco aparta a briga e leva sua namorada para fora. Os dois discutem e Patrícia desiste da conversa.
Ela desce e causa confusão ao gritar na rua. Francisco pede que Andrea leve Patrícia de volta para casa.
Adalberto, que observava a cena escondido, liga para Zizi e pergunta onde ela está. Zizi mente, dizendo que está no restaurante de Severino.
Adalberto encontra com Carlos saindo do prédio e descobre onde fica o apartamento de Rita. Ele sobe e chega ao apartamento, para espanto de Zizi e Rita.
Andrea dirige em alta velocidade, a pedido de Patrícia. Para escapar de uma colisão, ela faz uma manobra evasiva e seu táxi mergulha na lagoa.
O carro permanece submerso, mas a taxista consegue se livrar do cinto e sair. Patrícia não tem a mesma sorte e fica presa no veículo.
Andrea mergulha para tentar soltar a moça.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário