Capítulo de 24/10/2016 da novela Vidas em Jogo.
Patrícia se arrepende de ter acabado com seu relacionamento e Regina fica frustrada, já que seu genro milionário foi dispensado. Adalberto não aceita ir para o hotel de Rita e perde a paciência com a insistência de Zizi.
Ele insinua que sua filha é prostituta. Regina tenta convencer Patrícia a fazer as pazes com Francisco.
A turma do bolão se reúne para jantar no hotel. Alguns se confundem com os nomes difíceis que encontram no cardápio enquanto outros começam a esbanjar.
Fátima fica deprimida, imaginando que Belmiro não lhe dará nem um centavo da fortuna. Carlos vai até a cozinha do hotel preparar um angu para Zé.
Alguns integrantes do bolão ficam descontentes ao lembrar do pacto que fizeram e começam a discutir. Regina chama Cleber em sua casa.
Ao chegar, a empresária conta que Francisco ficou milionário e que por isso adiantou a data do aborto de Patrícia. Confuso, o ex-policial tenta entender o plano e Regina começa a explicar.
A discussão dos novos milionários começa a ficar mais séria e todos decidem ir dormir e conversar no dia seguinte. Carlos começa a se dar conta de que o dinheiro está mudando seus amigos.
Antes de dormir, ele retorna ao local onde conheceu Teodoro, o mendigo que lhe emprestou cinquenta reais na noite da virada do ano. Carlos dá quinhentos reais para seu novo amigo.
O morador de rua o aconselha a não se perder por causa do dinheiro. Elton chega ao restaurante e encontra tudo fechado.
O garçom liga para Margarida, que o engana e o convence a ir para o hotel. Roseli vai até a carrocinha de Ernesto, na tentativa de descobrir algo sobre Ivan.
Ela fala sobre o prêmio milionário, deixando o comerciante boquiaberto. Logo ele cai em si e explode de felicidade, já que Divina também ficou rica, mesmo que indiretamente.
Carlos desperta pela manhã e encontra Grace e Jorge de mãos dadas. Como Grace está com os cabelos molhados, ele deduz que os dois passaram a noite juntos.
Francisco liga para Patrícia, que ainda hesita para atender, mas atende porque sua mãe pede. Ela se nega a continuar em um relacionamento e o sambista decide ir até a casa de sua amada.
Regina diz que Francisco deve duvidar do amor de Patrícia e assim não desconfiará do interesse em seu dinheiro. A empresária diz que o rapaz deve ser ameaçado e perder o que mais deseja.
Ela avisa à Patrícia que ela terá de ir para a clínica de aborto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário