Capítulo de 30/12/2016 da novela Vidas em Jogo.
A empresária tenta fugir, mas o ex-policial a obriga a entrar em seu carro e a algema. Ele a leva até um motel, como refém, e afirma que provará que Maurício explodiu o veleiro.
Regina começa a gritar, mas é amordaçada. Juliana conversa com Raimundo e diz que tentará obter uma cópia do dossiê que reúne informações sobre a turma do bolão.
Augusta decide contar seu segredo para Zizi. Todos se reúnem no restaurante de Severino.
Marizete é dura com José, que fica sem entender. Ela chama Divina para acompanhá-la até o banheiro e afirma que seu companheiro a trai com Marta.
Ela pede conselhos para a esposa de Severino, que fica sem saber o que dizer. Enquanto assistem a um filme, Sandro e Grace se beijam.
Rita tem pesadelos com seu pai. Preocupado com a ausência de Regina, Maurício liga para o garagista da construtora, que diz ter visto a empresária saindo com Cleber.
Patrícia liga para o celular do ex-policial que mente que não vê Regina há algum tempo. Fingindo preocupação, ele afirma que está indo até seu apartamento.
Raimundo debocha e diz que Regina pode ter sido sequestrada. Patrícia decide sair sem dizer para onde vai.
No restaurante, Carlos afirma estar sentindo um aperto no coração e decide voltar para casa. Andrea e Lucas discutem.
Cleber chega ao apartamento de Regina. Maurício se nega a abrir a porta, mas o miliciano possui uma chave e consegue entrar.
Ele dá um soco no advogado e pergunta o que ele fez com a empresária. Ivan chega ao restaurante e já ameaça infernizar a vida de todos, caso não receba todo o dinheiro que lhe pertence.
Patrícia vai até o apartamento de Carlos acompanhada de dois seguranças. Ela vai até o quarto de Rita e exige informações sobre sua mãe.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário