Capítulo de 08/06/2017 da novela Vidas em Jogo.
Todos ficam assustados com a mensagem por trás da nota, que apresenta a imagem de uma caveira. Do alto, Cleber ordena ao piloto que se aproxime e dê um rasante.
Ao perceber que ele está armado, Carlos manda todos se abaixarem. Cleber aponta a arma para Francisco e depois para Rita, que foge.
Fátima é atingida no peito. Cacau corre para socorrer a mãe, mas se dá conta de que também levou tiros.
Aliviada, ela afirma que se trata apenas de tinta de paintball. Carlos e os seguranças atiram contra o helicóptero, que se afasta.
Cleber comemora o terror que provocou nos convidados. Já mais calmos, todos debatem sobre o acontecido.
Guilherme diz que Cleber tem prazer em brincar com o medo deles. Renato pondera que talvez fosse melhor ter cancelado o casamento, mas Welligton argumenta que, enfim, ele e Cacau são marido e mulher.
O autor do atentado volta a telefonar para Carlos. Cleber provoca Carlos e pergunta se ele ainda se lembra dos tempos em que brincavam de mocinho e bandido no jardim de seu pai.
Dila conta para Regina o que aconteceu no casamento. A empresária fica sem entender por que Cleber não matou Francisco, uma vez que a morte do pai do filho de Patrícia prejudicaria seus planos.
Regina se preocupa com a possibilidade de Marizete estar colocando Dila contra ela. Vangloriando-se do sucesso de sua última empreitada, Cleber planeja mais um golpe contra Regina.
Diante da foto de Marcolino, ele garante que Francisco não chegará a cumprir sua missão. Preocupada com a segurança de Edmundo e Marcolino, Nelize questiona o acordo que fez com Francisco.
Edmundo a assegura de que, assim que conseguir o dinheiro, Francisco não terá mais interesse neles. Rita ouve e garante ao menino que o irmão não abrirá mão deles.
Francisco presencia a discussão entre Rita e Edmundo e a aconselha a não confrontar os meninos, sob risco de afastá-los ainda mais. Ela fica chateada e questiona o fato de Francisco ter protegido Patrícia durante o ataque de Cleber.
Rita diz a Francisco que somente com o nascimento da criança, Patrícia deixará de manipulá-lo. Cacau e Wellington se preparam para partir em lua de mel para Buenos Aires.
Carlos e Edmilson pressionam os recém-casados para contar a verdade para Fátima. Welligton confessa a Fátima que Cacau não está grávida.
Fátima fica chocada ao saber que a gravidez de Cacau é falsa. Cacau tenta explicar para a mãe que inventou a mentira para poder ficar com Welligton.
Fátima diz estar decepcionada, mas assume ter sido muito dura com a filha. Ela pede a Cacau que nunca mais minta e concede a benção ao casamento.
Fátima diz a Edmilson que quer a separação. Marcolino nota a ausência de Edmundo no jantar e Rita confessa que eles brigaram.
Patrícia se oferece para conversar com ele. Marcolino pede roupas novas a Francisco, pois tem vergonha de ir ao shopping.
Cleber liga para Nelize fingindo ser uma funcionária do colégio e diz que quer conhecer melhor Marcolino e Edmundo. Patrícia tenta convencer Edmundo de que Francisco não está interessado apenas em cumprir sua missão.
Ele confessa que tem medo do que pode lhe acontecer e a seu irmão. Edmundo afirma que não entende como ela pode viver na mesma casa que Rita.
Ernesto sugere a Divina que eles se casem. Ela argumenta que não quer arriscar a relação com os filhos, caso Severino seja o pai de Jaqueline.
Francisco diz a Edmundo que fez tudo para oferecer uma vida decente para ele e Marcolino. Ele garante que nunca teve a intenção de abandoná-los e os dois se abraçam emocionados.
Fátima repreende Edmilson por ter concordado com a mentira de Cacau. Ele tenta impedir a esposa de expulsá-lo de casa.
Fátima diz a Edmilson que ele pode salvar o casamento se convencer Francisco a devolver a parte do dinheiro de Seu Belmiro. Cleber parabeniza Regina pela morte de Andrea.
A empresária pede que ele deixe Patrícia e Tatiana em paz. O ex-policial afirma que irá atrás dela.
Lucas sonha com Andrea e acorda assustado. Juliana tenta consolá-lo.
Francisco, Edmundo, Patrícia e Rita vão ao shopping e deixam Marcolino em casa. Augusta revela a Adalberto que está desconfiada de que um de seus amigos planejou com Regina a morte de Andrea.
Carlos aponta Elton como suspeito. Augusta sugere que o responsável pela morte de Ivan também sabotou o taxi de Andrea.
Carlos e Augusta concordam que Marizete está desesperada atrás da outra metade do dinheiro. Cleber se disfarça de nona italiana e uniforme de faxineira e se dirige a casa de Francisco.
Após se certificar de que Marcolino está sozinho, o ex-policial mata os seguranças. Cleber ameaça levar Marcolino dali.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário